Domingo | 05 de Dezembro de 2021 17:28
EM CAMPO LARGO 16º | 20º  
Geral

Morre aos 72 anos Alceu Fracaro

Ele sofreu uma parada cardíaca, chegou a ser hospitalizado, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito

Morreu no final da tarde desta quarta-feira (20), Alceu Antônio Silva Fracaro, aos 72 anos. Ele sofreu uma parada cardíaca, chegou a ser hospitalizado, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito.

Alceu trabalhou muitos anos na antiga Lorenzetti, depois na Cocel e se aposentou da Incepa, onde trabalhou por  mais de 15 anos. Ele era viúvo, pai de dois filhos (Fabiano e Caio) e três netos.

Foi um grande desportista, jogando como goleiro no 18 de Copacabana, com uma passagem pelo Fanático FC e Internacional EC. Também foi árbitro de futebol, auditor da Junta Desportiva da Liga Campolarguense de Futebol por muitos anos e era atualmente o vice-presidente.

O presidente Alceu Mocelin, juntamente com seus diretores da Liga, decretaram cinco dias de luto, devendo inclusive ser respeitado um minuto de silêncio nos jogos da Taça Cidade, no próximo sábado (23/10).

O velório foi realizado nesta quinta-feira (21), na Capela Mortuária Municipal e sepultamento no Cemitério Municipal aconteceu às 15 horas.