VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Quarta-feira | 21 de Outubro de 2020 13:53
Quarta-feira | 21 de Outubro de 2020 13:53
VERSÃO IMPRESSA
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Moradores do Itaqui de Cima se unem para consertar rua esburacada

No domingo (24), moradores do Itaqui de Cima, da Rua João Bertoja, que dá acesso ao bairro, se reuniram para consertar a rua que estava esburacada, também em forma de protesto pelas reivindicações constantes por melhorias.

Por: Caroline Paulart

No domingo (24), moradores do Itaqui de Cima, da Rua João Bertoja, que dá acesso ao bairro, se reuniram para consertar a rua que estava esburacada, também em forma de protesto pelas reivindicações constantes por melhorias. As constantes chuvas das últimas semanas pioraram o estado da rua, conforme relatam os moradores.

Para realizar o serviço, os moradores usaram instrumentos como pás e enxadas, gravando vídeos pedindo a atenção da Prefeitura para a região.

A Folha de Campo Largo procurou a Secretaria de Viação e Obras, que se pronunciou dizendo que na segunda-feira (24) o maquinário da Prefeitura foi enviado para realizar reparos na estrada, que não possui asfalto. Ressaltou ainda que a Secretaria está à disposição dos cidadãos campo-larguenses que identificarem situações onde obras são necessárias, mas que tudo depende de um cronograma e de previsão do tempo favorável para acontecer.

1022 visitas






Sua Opinião





Últimas Notícias