Segunda-feira às 25 de Novembro de 2024 às 03:28:10
Geral

Miss Campo Largo causa revolta na Câmara Municipal

A curitibana disse que era representante de Campo Largo porque a cidade não tinha uma jovem representante à altura.

Miss Campo Largo causa revolta na Câmara Municipal

Uma jovem curitibana que disse ser Miss Campo Largo, e estar representando o Município no concurso de Miss Paraná, esteve na sessão da Câmara Municipal, na última segunda-feira e, por um pronunciamento infeliz, causou revolta entre os vereadores e o público em geral. Ela disse que era representante de Campo Largo porque a cidade não tinha uma jovem representante à altura.

A Reportagem da Folha procurou o presidente da casa, Bento Vidal, para saber por quê a moça, que não é campo-larguense, foi recebida durante uma sessão plenária ordinária daquele Legislativo, como representante do Município. Ele explicou que, segundo o Regimento da Casa, qualquer visitante citado por um dos vereadores pode ser recebido e ter voz.

O que ele classificou como mal-entendido, sem maiores consequências, foi o pronunciamento da garota, quando questionada sobre o fato de não ser campo-larguense. “Ela foi infeliz com a resposta. Deveria ter dito que não havia nenhuma jovem de Campo Largo, inscrita no concurso e os organizadores a elegeram como representante de Campo Largo”, explicou Bento.

Ele deu o caso por encerrado, e não confirmou se há algum vereador propondo uma moção de repúdio à candidatura da
moça como representante da cidade.