Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 01:07:45
EM CAMPO LARGO 11º | 22º
Geral

Master Fit Saúde Store chega a Campo Largo

O estabelecimento comercializa uma grande linha de produtos que vão de itens estéticos e moda branca profissional a camas hospitalares, andadores e aluguel de produtos ortopédicos, médicos e hospitalares

Master Fit Saúde Store chega a Campo Largo
A Master Fit Saúde Store chegou a Campo Largo e inaugurou sua primeira loja na cidade no último sábado (17). Fundada há 16 anos na cidade de Araucária, onde abriu sua primeira loja, a Master Fit atua com foco em indústria, clínica e loja, e que vem para trazer inovação e produtos de qualidade e com valores acessíveis para clínicas, profissionais da saúde, hospitais e mesmo clientes finais, tudo em um ambiente pensado para evidenciar a saúde e a qualidade de vida. 
 
A proprietária, Dra. Adaiane Costa, comenta que um dos maiores diferenciais está no treinamento dado à equipe, que evidencia o atendimento humanizado e personalizado aos clientes, para já no atendimento estabelecer vínculo entre o cliente e o estabelecimento. “Se o cliente procura um produto que não temos em nossa loja, nós vamos atrás, fazemos encomenda e negociamos o melhor valor. Nós só trabalhamos com produtos de qualidade comprovada e com preços que sejam acessíveis para garantir, tanto aos profissionais como às pessoas que precisam de algum produto específico, que elas tenham o melhor que possamos oferecer.”
 
“Campo Largo nos recebeu muito bem, já tivemos muitas pessoas que foram nos visitar na loja e nos elogiaram pela organização do espaço e pela variedade e qualidade dos produtos. Isso nos deixa ainda mais entusiasmados para trabalhar e crescer cada dia mais no município”, ressalta Dra. Adaiane. 
 
A intenção é trazer a praticidade e a comodidade em ter uma loja completa perto dos campo-larguenses, que muitas vezes precisavam se deslocar para cidades vizinhas para adquirir um equipamento específico para seus atendimentos e suas clínicas, hospitais ou mesmo para uso particular ou pagar fretes altos na compra pela internet. 
 
Produtos
Entre os produtos à venda na Master Fit Saúde Store está uma ampla linha de produtos médicos e ortopédicos, cintas posturais e pós cirúrgicas, produtos estéticos, fitoterápicos, linha gestante e moda branca profissional. Trabalham com a venda e locação de muletas, andadores, cadeiras de rodas e camas hospitalares. 
 
Oferece descontos para compras à vista e parcelamento, além de estar sempre aberto para negociar o melhor valor, apresentando outros orçamentos. O espaço possui acessibilidade e está “de portas abertas para os campo-larguenses”.
 
Serviço: A Master Fit Saúde Store está localizada na Rua Dom Pedro II, 949 - Sala 02 - Centro. Telefone: (41) 3032-3030 | (41) 99815-7156. Saiba mais em www.masterfitsaude.com.br. Curta em facebook.com/masterfitsaudecampolargo e siga no Instagram @masterfitsaude. Abre de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h e aos sábados das 09h às 13h.