Quarta-feira às 24 de Abril de 2024 às 03:31:22
EM CAMPO LARGO 17º | 28º
Geral

Mais de 100 produtos financeiros para pessoas físicas e jurídicas no Banco de Negócios

Com consultores especializados e parceria com as melhores financeiras e bancos do país, o Banco de Negócios (Banneg) é a melhor opção para quem precisa acertar as contas e fazer consórcios, com muitos benef&

Mais de 100 produtos financeiros para pessoas físicas e jurídicas no Banco de Negócios

Com consultores especializados e parceria com as melhores financeiras e bancos do país, o Banco de Negócios (Banneg) é a melhor opção para quem precisa acertar as contas e fazer consórcios, com muitos benefícios para pessoas físicas e jurídicas. Com mais de 100 produtos financeiros e há 12 anos no mercado, inaugura em Campo Largo sua primeira unidade, que conta com estacionamento próprio e gratuito. Para quem prefere resolver tudo de casa, há o atendimento on-line e em domicílio.

Em Campo Largo, a unidade é administrada pelas sócias proprietárias Kellen Thaisa de Lima, formada em Economia na Universidade Federal do Paraná, certificada pela Anbima (CPA-20) e pela Anep, e Adriana Kanarski, formada em Gestão Financeira pela Uninter. “Nossa preocupação também está em oferecer um serviço humanizado para o cliente, mostrando para eles as soluções disponíveis dentro do Banneg, seja para o projeto ou para a dívida, no caso da renegociação, sem oferecer um pacote com opções inviáveis para ele. Nosso atendimento é personalizado e temos a flexibilidade de trabalhar com mais de 30 financeiras e instituições bancárias”, ressalta Kellen, uma das sócias do Banneg Campo Largo.

Produtos ofertados
Entre os produtos mais procurados estão os financiamentos para adquirir placas solares, que proporcionam uma economia de até 95% na conta de luz, sendo considerado um grande investimento. As placas fotovoltaicas têm garantia de 25 anos e podem ser financiadas em até 72 vezes com as melhores taxas do mercado e instalação em até 90 dias.
Outro produto que tem bastante procura é o crédito consignado, com prazos maiores e juros melhores do que em outras modalidades, para que o cliente possa realizar o seu objetivo. Já os consórcios são as alternativas ideais para quem deseja realizar sonhos, livre de juros dos bancos, de maneira econômica, planejada e segura. O Banneg possui parceria com várias financeiras para consórcios de veículos, imobiliários, serviços e bens múltiplos.
Oferecem ainda o serviço de financiamento e refinanciamento de imóveis e veículos, com possibilidade de liberação para negativados – conforme análise de crédito –, crédito pessoal com garantia de imóvel e veículo e máquinas de cartões.


Carreata Solidária
Neste sábado, o Banneg vai realizar a Carreata Solidária em prol da Erce. Aqueles que quiserem participar podem contribuir com doações de produtos de higiene pessoal e limpeza. A ação será realizada em dois momentos, das 10h às 12h e das 15h às 17h30, com ponto de concentração em frente ao Banneg.

Serviço: O Banco de Negócios – Banneg Campo Largo está localizado na Rua Alcebíades Afonso Guimarães, nº 50, no Jardim São Vicente.

Contato: (41) 3500-8367 | (41) 99919-2941 | (41) 99155-2290 | campolargo.centro@banneg.com.br.

Saiba mais em unidade.banneg.com.br/campolargo.centro.