Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 12:43:18
EM CAMPO LARGO 11º | 22º
Geral

II Expo Serviços e II Fórum

A nova data para a feira foi confirmada, será de 14 a 17 de setembro

II Expo Serviços e II Fórum

A II Expo Serviço abre novamente as portas para a oportunidade. A nova data para a feira foi confirmada, será de 14 a 17 de setembro, na sede da Faculdade Cinecista de Campo Largo. E conta com a participação de cerca de 50 stands de empresários locais.
O evento estava marcado para o final do mês de julho, mas foi impossibilitado de acontecer em decorrência do aumento de casos de gripe A na cidade. Porém, agora pela diminuição do risco de contagio a mostra acontece como o previsto.
A idéia é criar um espaço para trocas de informações e contatos comerciais. Nos quatro dias empresas de vários seguimentos apresentam seus serviços e novidades para o público. Estima-se a presença de 10 mil pessoas entre elas estudantes, empresários e profissionais liberais.
Há simultâneo a II Expo Serviço, o III Fórum de Desenvolvimento Econômico, que trás profissionais de renome para discutir o futuro do município. Serão 3 dias de palestras gratuitas, para que a comunidade possa ter uma base sólida sobre a capacidade e dificuldades que Campo Largo enfrenta no percurso de desenvolvimento.
De acordo com Victor Hugo Strozzi, diretor da Faculdade Facecla e do Colégio Presidente Kennedy, um dos articuladores do evento a idéia principal do fórum é encontrar alternativas para o crescimento do município economicamente. "Queremos plantar uma semente, propor uma resposta sobre os objetivos de Campo Largo".
Os eventos fazem parte da comemoração dos 65 anos da Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Campo Largo- Acicla. No entanto além da festividade a associação ganhou uma reestruturação interna. O presidente Francisco Zanin implantou a organização horizontal na instituição.
Para Zanin o papel da associação vai a frente de promover a interação dos empresários. " O objetivo da Acicla é criar um ambiente propicio para que as industrias tenham interesse de se instalar na cidade, o fórum vai ajudar muito a aprimorar as alternativas", declarou.