Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 08:49:37
EM CAMPO LARGO 17º | 21º
Geral

Grande inauguração do Colatusso Supermercados Bom Jesus e Show em Movimento para comemorar os 30 anos da rede

No dia 30/11, o Colatusso irá promover uma grande festa na cidade, uma atração diferente que promete movimentar a terça-feira em comemoração aos 30 anos da rede.

Grande  inauguração do Colatusso  Supermercados Bom Jesus e Show em Movimento para comemorar os 30 anos da rede

No dia 30/11, o Colatusso irá promover uma grande festa na cidade, uma atração diferente que promete movimentar a terça-feira em comemoração aos 30 anos da rede. O espetáculo “Show em Movimento”, idealizado em 2020 pelo músico catarinense Simão Elias Wolf, deve animar as ruas da cidade com 4 pontos de parada que serão as 4 lojas do Grupo.

O show iniciará às 18h30 no Colatusso Águas Claras, passando pela Rua Alcebíades Affonso Guimarães, Rua Centenário e chegando até o Colatusso Bancária. Após, passará pela Praça do Sagrada Família, seguindo pela Padre Natal Pigatto, onde subirá até o Terminal Urbano de Campo Largo. Na sequência seguirá até a Praça do Museu, onde retornará para o Colatusso Mercatto, após seguirá até o novo Colatusso Bom Jesus, onde terá sua parada mais longa!

Em todas as paradas terão entrega de brindes para os clientes!


No dia 01/12 será a grande inauguração do tão esperado Colatusso Bom Jesus, localizado na Avenida bom Jesus, 277. A partir das 09h da manhã os clientes poderão conferir como ficou a grande obra e também aproveitar as super ofertas preparadas especialmente para a loja do Bom Jesus.

A loja conta com espaço moderno, onde os setores são organizados de forma prática, decoração e comunicação visual de fácil visibilidade e contará com autoatendimento por meio do self checkout, elevadores para maior acessibilidade, rampa de acesso e estacionamento para mais de 350 vagas.
Para mais informações acessem o instagram @supermercadocolatusso