Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 12:33:13
EM CAMPO LARGO 17º | 21º
Geral

Germer Porcelanas Finas

                          As caçarolas mantém a temperatura da comida

Germer Porcelanas Finas

A empresa Germer Porcelanas Finas vai participar da Feira Equipotel 2009. O evento, que acontecerá no Pavilhão de Exposições do Parque Anhembi em São Paulo, é um pólo de negócios e relacionamentos de grande importância para o sucesso de empresas dos setores de hotelaria, gastronomia, alimentação e turismo. A feira é considerada uma das cinco maiores do mundo no setor.
Durante o evento, os expositores poderão mostrar seus lançamentos, tendências do mercado, serviços e inovações tecnológicas. A Germer vai lançar, na feira, a nova linha de peças brancas. Serão duas novas linhas de produtos: Caçarola e Buffet. Segundo a gerente de produtos da empresa, Vivian Zanetti, as novas linhas são voltadas especialmente a restaurantes e buffets. "Os visitantes da feira poderão conhecer de perto as peças, que serão acrescentadas a uma linha maior, chamada Linha Chef Gourmet, que foi desenvolvida especialmente para atender às necessidades dos clientes", afirma a Vivian.
A Linha Chef Gourmet Caçarolas, uma das que serão lançadas na Equipotel, é caracterizada pela resistência e beleza das peças - ideais para preparar receitas. Com a utilização dessa peça, a temperatura aumenta gradualmente e cozinha o alimento de maneira uniforme, liberando o sabor. Além de manter a temperatura dos pratos, as caçarolas têm design inovador e funcional. A nova linha traz caçarolas em diferentes formatos: retangular com capacidade para dois litros, quadrada baixa com capacidade para 2,3 litros, quadrada alta com capacidade para 3,7 litros e redonda com capacidade para 2,7 litros. O detalhe curioso do design e da tecnologia das peças é que as caçarolas têm um furo na tampa, o que facilita a saída de vapor do cozimento. Além disso, são peças resistentes ao microondas, lava-louças e forno, podendo ser levadas também ao refrigerador e freezer.
A outra grande novidade são as peças da linha Chef Gourmet Buffet, que foram criadas com base no padrão internacional GN e são ideais para buffets. Esses produtos preservam a energia e maximizam o espaço em bancadas quentes e frias. As novas peças traduzem beleza e funcionalidade e a Germer disponibiliza a liberdade de montar o layout do Buffet de acordo com as necessidades e criatividade dos clientes. Entre as novas peças estão cubas de diferentes formados.
Assim como na edição anterior, a Equipotel 2009 promete ser um sucesso. No último evento, aproximadamente 49 mil profissionais visitaram a feira, que teve a participação de mais de mil expositores de 60 segmentos. A feira recebeu público de todas as regiões do país e também do mundo, com a presença de países como Alemanha, Austrália, EUA, Espanha, Holanda, México, Japão, República Dominicana, Tunísia, Índia, entre outros.