Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 05:46:33
EM CAMPO LARGO 16º | 21º
Geral

Família faz arrecadação para pagar biópsia em criança de 04 anos

Família e amigos estão reunidos para arrecadar R$ 5 mil para realizar um exame de biópsia na pequena Alice Ferreira Queiroz, de apenas 04 anos.

Família faz arrecadação para pagar biópsia em criança de 04 anos

Família e amigos estão reunidos para arrecadar R$ 5 mil para realizar um exame de biópsia na pequena Alice Ferreira Queiroz, de apenas 04 anos. A mãe, Vanessa de Souza, levou a menina em consultas assim que nódulos começaram a surgir na sua perna e foi encaminhada para o Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba, em junho deste ano.

Os médicos desconfiam de eritema nodoso, que é considerado uma doença de causa rara e também com origem infecciosa. Para a confirmação, Alice precisa passar pelo procedimento.
Além de Alice, Vanessa é mãe de outras quatro crianças, sendo mais uma menina, a Bruna, que tem 10 anos e trata de neurofibromatose tipo 01 e tem vários nódulos no braço e mais três meninos.

Vanessa sofreu uma acidente de trabalho, quando perdeu uma mão, mas trabalha fora e deixa as crianças com a avó.

Toda ajuda é bem-vinda para a família. As doações podem ser feitas pelo site https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-alice-para-arrecadacao-de-dinheiro-para-biopsia-de-perna ou por depósito ou transferência bancária na conta Caixa Econômica Federal Agência 0385 Conta corrente 00032334-1, em nome de Vanessa Regina Ferreira Souza.