Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 06:46:06
EM CAMPO LARGO 17º | 21º
Geral

Diretor de marketing do Positivo

Faz palestra na Expo Serviço

Diretor de marketing do Positivo

     O encerramento do III Fórum de Desenvolvimento Econômico de Campo Largo foi marcado por presenças ilustres. O diretor de marketing do grupo Positivo, Rogério Mainardes, encerrou o circuito de palestras em grande estilo. O tema proposto pelo profissional do ano de 2005 foi “O Brasil como mercado emergente e as oportunidades existentes.
     Segundo Mainardes, as discussões giraram em torno da crise financeira mundial e as opções inovadoras para a solução. “Inovação é a palavra-chave para o sucesso das ações no mercado seja ele qual for. Diz respeito, portanto, ao uso de novas e criativas ideias para melhorar os processos ou diferenciar produtos e serviços que reflitam nos negócios da empresa”.
     Para o presidente da Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Campo Largo (Acicla), Francisco Zanin, a vinda de um profissional com a bagagem cultural como a de Rogério Mainardes é uma conquista para a cidade. “Campo Largo ganha muito tendo um embasamento teórico sobre problemas e possíveis soluções, principalmente quando essa teoria é aplicada por um profissional qualificado como Mainardes”, afirma.
     Além do diretor de marketing, prestigiou o fórum, o arquiteto e urbanista Luiz Henrique Fragomeni, que apresentou as vertentes do trabalho que desenvolve para ocupação das áreas do Rio Verde e Rio Itaqui. Tema que influencia a vida econômica do município. Foram três dias de palestras que contaram com a participação da comunidade.