VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Terça-feira | 20 de Outubro de 2020 05:21
Terça-feira | 20 de Outubro de 2020 05:21
VERSÃO IMPRESSA
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Dia da Guarda Municipal é comemorado com missa na Rondinha

Atendendo ao convite feito pelo Padre João Batista Chemin, vários GMs participaram da celebração que foi realizada em homenagem ao dia Nacional da Guarda Municipal. No final da missa, a comunidade presenteou os guerreiros presentes na celebração com uma vela produzida pela paróquia.

Por: Celio Vigilato

O Dia da Guarda Municipal, 10 de outubro, foi comemorado com uma Santa Missa no final da tarde deste sábado (10), na Paróquia São Sebastião, no bairro Rondinha.

Atendendo ao convite feito pelo Padre João Batista Chemin, vários GMs participaram da celebração das 18 horas, que foi realizada em homenagem ao dia Nacional da Guarda Municipal. No final da missa, a comunidade presenteou os guerreiros presentes na celebração com uma vela produzida pela paróquia.

GMCL
A Guarda Municipal foi fundada em Campo Largo em 19 de fevereiro de 2009, contando atualmente com 42 GMs em sua corporação. Com um grupo de agentes bem preparados e equipados para atender a população, Campo Largo passou a ser referência em segurança com a recente criação do Ciosp - Centro Integrado de Operações de Segurança Pública.

Com sua sede principal ao lado do Terminal Urbano, atendem aos chamados pelos telefones da GM 3393-5670 e principalmente pelo 153. Recém empossados, o comandante Fogaça e o Subcomandante Medeiros estarão à frente da guarnição pelos próximos três anos.

A celebração também foi transmitida pela internet. O comando da Guarda Municipal e corporação agradecem a comunidade da Rondinha pelo convite e a homenagem.
 

535 visitas






Sua Opinião





Últimas Notícias