Quarta-feira às 24 de Abril de 2024 às 07:51:30
EM CAMPO LARGO 17º | 28º
Geral

Centro Odontológico Doutor do Povo oportuniza tratamentos acessíveis

Atende diversas especialidades em Odontologia e com pagamento em
até 24 vezes no boleto bancário

 

Centro Odontológico Doutor do Povo oportuniza tratamentos acessíveis

Com a proposta de democratizar a Odontologia e pro.over mais qualidade de vida para as pessoas, o Centro Odontológico Doutor do Povo inaugurou a sua unidade em Campo Largo na última segunda-feira (31). A rede paulista está chegando agora ao Paraná com infraestrutura completa e está apta a realizar os mais variados tipos de procedimentos odontológicos nos campo-larguenses.

Atualmente, dispõe de profissionais capacitados para as áreas de Clínica Geral, Cirugia, Ortodontia, Endodontia, Prótese Dentária, Implantodontia, Clareamento e Dentística – que atua diretamente na estética odontológica e restauração dental. Em breve também contará com a disponibilidade de um profissional de Odontopediatria, especializado no atendimento de crianças.

“Os profissionais estão sempre se atualizando com as técnicas mais inovadoras das suas áreas de atuação, além da preocupação em sempre trabalhar com materiais de excelência, para garantir um resultado eficaz para o paciente”, conforme explica Dr. Tales Belici, odontologista responsável pelo estabelecimento.
O ambiente da clínica é bastante amplo, bem arejado e todos os profissionais que atuam no estabelecimento adotam as medidas de segurança para evitar qualquer tipo de contaminação pelo novo Coronavírus. Preocupada em atender todos os tipos de pacientes, a clínica conta com acessibilidade em todos os seus espaços.

Custo benefício
Um dos grandes diferenciais da clínica é oferecer o tratamento integral de qualidade com preços acessíveis e excelentes formas de pagamento, que acabam conquistando os pacientes. É possível fazer o pagamento do tratamento parcelado no cartão de crédito, boleto bancário ou ainda no próprio crediário do Doutor do Povo, mediante a aprovação. Para mais informações consulte o estabelecimento.


Serviço: o Centro Odontológico Doutor do Povo está localizado na Rua Rui Barbosa, n 1198.
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 19h e aos sábados das 08h às 17h. Agende seu horário pelo telefone (41) 3140-1212.