Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 01:17:01
EM CAMPO LARGO 11º | 22º
Geral

Campo-larguense é campeão em Campeonato Nacional de Cavalo Quarto de Milha em Barretos

Com início no dia 30 de setembro e término no último domingo, 04, foi realizado na cidade de Barretos, em São Paulo, o Capeonato Nacional do Cavalo Quarto de Milha, onde o campo-larguense Antonio Gabiati de Oliveira (13)

Campo-larguense é campeão em Campeonato Nacional de Cavalo Quarto de Milha em Barretos

Com início no dia 30 de setembro e término no último domingo, 04, foi realizado na cidade de Barretos, em São Paulo, o Capeonato Nacional do Cavalo Quarto de Milha, onde o campo-larguense Antonio Gabiati de Oliveira (13) participou e sagrou-se campeão junto da sua dupla, Lorenzo Borine de Almeida, da cidade de Araçatuba, São Paulo, na categoria Ranch Shorting.
Antonio treina desde os 09 anos com Luiz Carlos Del Globo, em Araucária, e no campeonato, onde precisavam fazer o menor tempo, conseguiram a impressionante marca de 39.125 segundos, no sábado (03).

No ano passado Antonio já participou de algumas disputas, conquistando a categoria Família, além de outras provas e campeonatos. Por conta da pandemia, os campeonatos estão acontecendo em datas mais espaçadas, mas o próximo evento que ele participará será no dia 21 de novembro, em Araçatuba, São Paulo.