Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 12:20:47
EM CAMPO LARGO 17º | 21º
Geral

Campo-larguense aposta em data de aniversário do pai e fatura grande prêmio da Megamania

Carolina perdeu o pai para a Covid-19 há cinco meses e gostava muito de comprar e acompanhar os sorteios

Campo-larguense aposta em data de aniversário  do pai e fatura grande prêmio da Megamania

No primeiro domingo de setembro, além de mudar a realidade de quem participa dos sorteios e ajudar o Hospital de Clínicas, por meio dos Amigos do HC com repasses em prol da saúde dos paranaenses, também trouxe uma história feliz e comovente.

A ganhadora do dia 5 é Carolina Costa Tomaz e sua família, que levou um T-CROSS e mais 90 mil reais para Campo Largo. A apresentadora, Jaque, foi com a carreata da Megamania pelas ruas em busca de Carolina ganhadora e tudo ficou ainda mais especial quando descobrimos que o prêmio tem valor sentimental para ela. “É uma alegria enorme porque eu nunca fui de acreditar, nem comprar muito. Faz cinco meses que perdi meu pai para a Covid-19. Ele gostava muito da Megamania, sempre falava pra eu comprar”, conta.

Carolina revela que esse fato pesou na hora de escolher o título. “Se meu pai estivesse vivo, faria 67 anos no dia 29 de setembro. Peguei o título com o final 29, o dia que ele fazia aniversário”, conta Carolina, e conclui emocionada: “De onde ele estiver tenho certeza que ele está muito feliz”. A ganhadora ainda faz questão de frisar que o atendimento foi o diferencial. “Fui muito bem atendida, tudo muito bem organizado”, finaliza.