VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Quarta-feira | 28 de Outubro de 2020 07:34
Quarta-feira | 28 de Outubro de 2020 07:34
VERSÃO IMPRESSA
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Buracos na rua incomodam moradores

  <h2> A Rua Constantino Marochi precisa de melhorias para tapar os buracos</h2>

Por: Rodrigo

Moradores do Ouro Verde I pedem uma atenção especial para melhorar trecho da Rua Cons-tantino Marochi e também da Rua Pe. Otavio Julio dos Santos, que não é asfaltada e, com a chuva, a cada dia fica com mais buracos.
Segundo Josmir Pedrinho Tessarolo, que mora na Constantino Marochi há 15 anos, a região é uma das únicas que não está asfaltada no Ouro Verde e quando passam máquina para arrumar a rua, não jogam saibro, o que não arruma todos os buracos e ainda fica com lama quando chove.
Outro problema quando chove é que a rua fica alagada, pois não tem por onde escoar. "E quando não chove fica muita poeira", completa.
Ele ainda conta que não tem como desviar de um buraco que logo cai em outro e que as calçadas que existem nesta rua foram os moradores que fizeram com recursos próprios em frente às suas casas.
A situação na outra rua também é precária e os pedestres precisam desviar das poças para poderem se locomover.
Segundo a Prefeitura Municipal de Campo Largo, através da secretaria de Viação e Obras, estuda-se formas de materializar técnica e financeiramente as melhorias no local citado nesta reportagem.

2048 visitas







Sua Opinião