Sabado às 20 de Abril de 2024 às 11:15:06
EM CAMPO LARGO  | 23º
Geral

A ETI Campo Largo está sob nova direção

A ETI vai oferecer novos cursos na área de Vendas, Atendimento, Beleza e Estética e Gestão Empresarial

A ETI Campo Largo está sob nova direção

A Escola Técnica Industrial (ETI) de Campo Largo está na cidade há mais de três anos, e agora sob nova direção inicia um processo de novas alianças estratégicas com parceiros locais para obter inovações em cursos a serem oferecidos aos campolarguenses.

A ETI já formou várias turmas em cursos técnicos com duração de 18 meses ou trimestrais, entre eles formação em Mecânica Básica Industrial, de Elétrica Básica, Mecatrônica Básica, Tornearia, Operador de Empilhadeira, Autocad 2D e 3D e Hidráulica e Pneumática. E com a nova direção vai ofertar cursos rápidos e atrativos com parcerias de empresas importantes. O diretor da ETI Campo Largo e professor há mais de 37 anos, Rafael Danton Teixeira da Cunha declara que a intenção da nova direção é ocupar o espaço da escola com novos cursos profissionalizantes.

Atualmente com cerca de 100 alunos, a escola pretende aumentar ainda mais o efetivo e ampliar a infra-estrutura. Entre os novos cursos estão “Como vender”, “Como atender o cliente melhor”, “Eletrônica Passo-a-Passo”, além de formações na área de Beleza e Estética e de Gestão Empresarial. Ao final do curso de beleza e estética os alunos receberão um certificado reconhecido pelo Sincaces, sindicato da categoria. Já o curso de Gestão Empresarial é voltado para a classe de empresários, gerentes e diretores de empresas e vai ser dividido em três módulos sendo eles: custos, finanças e gestão de pessoas.

Na ETI você vai encontrar a partir de agora qualidade e compromisso, pois a gerência acredita que o sucesso da escola só é possível com transparência, objetividade e eficiência. Conscientizar e profissionalizar são importantíssimos nos dias de hoje onde o mercado de trabalho está tão competitivo. A nova direção afirma que orientação é essencial para tudo o que fazemos.

A ETI conta com uma equipe entusiasmada, criativa e competente para alcançar a excelência através do esforço conjunto. O objetivo da ETI é capacitar o profissional de Campo Largo a exercer sua profissão com maior desempenho. Os cursos técnicos têm uma série de benefícios entre eles o custo das mensalidades acessíveis e a garantia de ingressar rapidamente no mercado de trabalho, e para obter esses resultados a nova ETI tem uma visão fundada nos pilares da educação e da formação de cada indivíduo e de acordo com a sua necessidade.

Serviço:

Escola Técnica Industrial (ETI)

Rua Desembargador Clotário Portugal, 933 - Centro

Telefone: 3032-3900