Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 07:26:58
EM CAMPO LARGO 16º | 25º
Geral

Vitória sensacional do Tigre Campolarguense 16/05/2010.

Vitória sensacional do  Tigre Campolarguense 16/05/2010.

No último domingo (16) no Estádio Atílio Gionédis o popular Ticão o Internacional conseguiu uma expressiva vitória diante da fortíssima equipe do Ypiranga F.C. da vizinha cidade de Palmeira jogo este válido pela 2ª fase da atual 47ª Taça Paraná.
    O jogo era esperado por todos como dos mais equilibrados pelo fato de no domingo anterior dia 9, 1ª em Palmeira no Estádio João Chede aconteceu um empate sem abertura de contagem.
    Mas durante a semana que antecedeu o jogo o competente Ivo Petri com seus auxiliares (Lorival Rodrigues e Carlos Deodato) realizou dois treinos coletivos para conseguir a vitória que nestas alturas da disputa foi das mais importantes porque o Tigre agora vai para a fase semifinal.

Principais detalhes técnicos - Jogo de Volta pela segunda fase da 47ª Taça Paraná local Estádio Atílio Gionédis (Ticão) com um público de aproximadamente 2.300 assistentes. Internacional 4 X 1 Ypiranga.    Marcadores para o Alvi Negro o atacante IoIô (aos 30 e 38 do 1º tempo e 26 e 41 do segundo tempo) e o gol de honra do Ypiranga foi do Zé Adriano (13 do 2º tempo).
    Árbitro Nilo Neves de Souza Júnior, assistentes Fabiano Colpani e Antonio dos Santos, delegados Daniel Kochemann e Idu Blasczak todos com trabalho perfeito.
    O Alvi Negro do presidente Carlos Ronaldo Gionédis (Neguinho) e do patrono Tico Gionédis do técnico Ivo Petri jogou com Clodoaldo, Alisson, Guilherme, Paulo Henrique, Marcelo (Alê), Anderson (Edivaldo), Raio X (Juninho), Fabinho (Douglas), Nano Moro (Willian), Nilvano e Ioiô e mais André, João Henrique.
    O Ypiranga do técnico Francisco (Chico) com Vilson, Buiu (Piter), Rubão, Totô, Marcinho, Cleverson, Marcelo (Bolacha), Kazu, Alex Pinhais (Zé Adriano), Hideo e Obina (Adriano Tic Tac) e mais Tiago, Carlinhos.
    Demais resultados da 47ª Taça Paraná
Em Curitiba Urano 2 X 3 Operário Pilarzinho jogo de Ida vitória do Urano por 2 X 0 - Prorrogação Urano 2 X 0 classificando assim Urano.
    Em Colombo jogaram o time local com o Atalanta de S. José dos Pinhais e o Colombo venceu por 4 a 2 no 1º jogo aconteceu um empate em 3 gols assim sendo o Colombo vai a semifinal e terá como adversário Urano de Curitiba.
    Em Loanda jogaram o Loandense e São Manoel, vitória do Loandense no tempo regulamentar por 1 X 0 e como no jogo de Ida o São Manoel havia vencido pelo mesmo placar na prorrogação o São Manoel ganhou por 2 X 0 e assim vai para a fase semifinal sendo o adversário do Internacional de Campo Largo.
    Começa neste domingo - Conforme regulamento da Taça Paraná começa neste domingo (23) os jogos pela semifinal com os jogos Colombo e Urano em Curitiba e São Manoel e Internacional na cidade de São Manoel do Paraná no Estádio José Bolatário com horário das 15h30min.
    Viagem do Tigre para São Manoel - A delegação do Internacional deverá seguir viagem no final desta semana em ônibus especial até a cidade de Cianorte que fica próximo a São Manoel do Paraná, e poderá realizar o treino apronto no Estádio Albi no Turbay em Cianorte e domingo cumprir este compromisso diante do São Manoel às 15h30min.