VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Sábado | 24 de Outubro de 2020 05:16
Sábado | 24 de Outubro de 2020 05:16
VERSÃO IMPRESSA
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Vem aí a 56ª Taça Paraná de 2019

Tem o patrocínio e organização da Federação Parana­ense de Futebol

Por: Lauro

Tem o patrocínio e organização da Federação Parana­ense de Futebol, que tem como seu atual presidente Helio Pereira Cury, que já realizou Arbitral Final da disputa da edi­ção da 56º Taça Paraná de 2019.

Tudo foi definido no arbitral da Federação. São oito times que estão em condição de participar: Iguaçu e Trieste de S. Fe­licidade, Vila Sandra de Curitiba, Nova Geração de Araucária, Palmeira E.C. de Ponta Grossa - campeão de 2018 do Cam­peonato Regional Campolarguense, XV de Novembro de Co­lombo, Aprovale de Guarapuava e Araguari de São Jose dos Pinhais. Na primeira fase, as oito equipes estão em dois gru­pos. No grupo A está Iguaçu, Palmeiras, Araguari Nova Ge­ração. No grupo B estão Trieste, Aprovale, XV de Novembro e Vila Sandra.

Sistema de disputa

Na primeira (seis datas) jogam turno e returno entre si, no grupo classificando dois melhores de cada grupo um to­tal de quatro clubes para a próxima fase.

Segunda fase, duas datas - Grupo C (1º do A x 2º do B) jogando ida e volta e Grupo D (1º do B x 2º A) jogando ida e volta. O mando do segundo jogo nesta fase é para o melhor classificado da primeira fase

Casa haja, ao término da segunda partida, igualdade de pontos ganhos será considerando o primeiro critério de desempate o saldo de gols, a decisão vai para a cobrança dos tiros direto do pênalti.

Terceira fase Grupo D (1º C x 1° D) jogando ida volta. No mando do segundo jogo nesta fase, o melhor classifica­do da primeira fase e da 2º fase.

Caso haja ao término da segunda partida igualdade de pontos, será considerado o primeiro critério de desempate e saldo de gols e persistindo o empate serão cobrados ti­ros livres diretos da marca do pênalti, conforme determina a Internacional Football Association Board até se conhecer o clube vencedor.

O início está previsto para o dia 28 de abril 2019 e tér­mino para dia 30 de Junho 2019. A tabela será divulgada pela Federação a partir do dia 15 de abril de 2019.

6529 visitas






Sua Opinião