Sabado às 20 de Abril de 2024 às 04:07:27
EM CAMPO LARGO 10º | 23º
Geral

Tudo igual nos dois jogos no Estádio Atílio

 O Campeonato de Futebol Campolarguense 2009, viveu a sua terceira rodada no último domingo com mais três jogos

Tudo igual nos dois jogos no Estádio Atílio

O Campeonato de Futebol Campolarguense 2009, viveu a sua terceira rodada no último domingo com mais três jogos, com dois confrontos no Estádio Atílio Gionédis e um jogo no Caratuva, com os seguinte resultados: Grêmio Unidos do Partênope 2 X União Ferraria Futebol Clube, Internacional Esporte Clube 1 X 1 Laranja Mecânica Esporte Clube e Campo Largo Futebol Clube 0 X 3 Clube Atlético Bonato, folgou nesta rodada.
Na preliminar no Ticão, o Unidos do Partênope empatou em 2 a 2 com o União Ferraria, gols de Arlindo aos 9 minutos do 1º tempo e Piska aos 37 do 2º tempo para o Ferraria, Willian Fales empatou por duas vezes para Unidos, aos 36 e 47 do 2º tempo.
No jogo de fundo, o Internacional não conseguiu furar o forte bloqueio do Laranja Mecânica e o jogo terminou empatado 1 a 1. Gols marcados por Vinícius aos 12 minutos do primeiro tempo, cobrando falta para o Tigre e Boizinho (Cabeça) empatando na sequência para o Laranja aos 13, driblando o zagueiro Cabelo e chutando forte para o gol. No Estádio João Sarnoski, Caratuva, o Bonato conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Campolarguense, ao derrotar o Campo Largo por 3 a 0, com gols marcados por Marquinhos e dois gols de Andrezinho. Errata: na edição passada equivocadamente divulgamos a goleada do Laranja Mecânica sobre o Campo Largo por 6 a 0, como se o adversário fosse o Clube Atlético Bonato, que na verdade folgou naquela rodada.