Quarta-feira às 24 de Abril de 2024 às 09:40:51
EM CAMPO LARGO 16º | 21º
Geral

Torneio da Amizade com funcionários da Incepa

SÃO MATHEUS DO SUL-Campeão: Tiasco, Marilei, Luis, Edson, Geada, Marinho, Leandro e Paleta TÉCNICO: Ângelo Eidam SUPLENTES: Gilnei e Antonio GOL: Geada

Torneio da Amizade com funcionários da Incepa

No sábado dia 15, pela manhã foi realizado o Torneio da Amizade no campo da AFIN, com a participação de seis equipes formadas por funcionários da Incepa. Campeonato idealizado e organizado pelo esforçado Griten, que sofreu um acidente durante a semana e não pode comparecer no dia do evento, mas foi bem representado pelos seus companheiros que torcem pela sua rápida recuperação.
As equipes participantes foram: Só Estrelas, Os Indomáveis, Os Dinossauros, Correria, Tricolor Campolarguense e São Matheus do Sul. Foram três jogos iniciais com os seguintes resultados: Só Estrelas 0 X 2 Os Indomáveis, Os Dinossauros 0 X 0 Tricolor (venceu nos pênaltis) e Correria 3 X 5 São Matheus. Os vencedores passaram para a fase final aguardando a Chave dos Perdedores que apresentou os seguintes jogos: Só Estrelas 0 X 0 Dinossauros (venceu nos pênaltis) e Dinossauros 0 X 1 Correria. Fase Final: Os Indomáveis 1 X 2 São Matheus e Tricolor 1 X 0 Correria, na finalíssima o São Matheus do Sul venceu o Tricolor Campolarguense pelo placar de 1 a 0, gol de Geada aos 11 minutos do segundo tempo, e os visitantes foram os campeões do Torneio da Amizade. Depois da premiação, todos os participantes saborearam um delicioso churrasco, regado de um chopinho gelado.