Sabado às 20 de Abril de 2024 às 02:45:26
EM CAMPO LARGO 10º | 23º
Geral

Torcida de Campo Largo paga promessa pela ascensão do Paraná Clube

A Torcida Fúria Piedade de Campo Largo pagou promessa pela ascensão do Paraná Clube a 1ª Divisão do Futebol Brasileiro, disputa que está na segunda rodada neste fim de semana. O Paraná Clube ficou entre as quatro equipes da 2ª Divisão, que tiveram d

Torcida de Campo Largo paga promessa pela ascensão do Paraná Clube
A Torcida Fúria Piedade de Campo Largo pagou promessa pela ascensão do Paraná Clube a 1ª Divisão do Futebol Brasileiro, disputa que está na segunda rodada neste fim de semana. O Paraná Clube ficou entre as quatro equipes da 2ª Divisão, que tiveram direito ao acesso tão sonhado, depois de 10 anos buscando está vaga.
 
Promessa
 
Um grupo de 14 torcedores, que fazem parte da torcida organizada de Campo Largo, fizeram juntos durante a disputa da 2ª Divisão em 2017, uma promessa que se o Paraná subisse, no primeiro jogo do Brasileirão em casa, iriam a pé de Campo Largo até a Vila Capanema. Como o jogo contra o Corinthians foi mudado para às 11 horas da manhã deste domingo (22), eles programaram a saída para a madrugada.
 
Trajeto
 
Numa demonstração de muita paixão pelo Paraná Clube, por volta da 01h20min da madrugada deste domingo, os guerreiros torcedores saíram de frente à Igreja de São Sebastião na Rondinha, rumo ao destino, Estádio Dorival de Brito e Silva, chegando às 07h55min em frente ao estádio. 
 
Agradecimentos à Polícia Militar de Campo Largo pelo apoio e à PRF pela compreensão.
 
Saída de Campo Largo