Sabado às 20 de Abril de 2024 às 06:38:41
EM CAMPO LARGO  | 23º
Geral

Tigre fica em primeiro lugar no Grupo C 18/04/2010.

Tigre fica em primeiro lugar no Grupo C 18/04/2010.

Na disputa da 47ª Taça Paraná, no grupo C, o Internacional E.C. representante Campolarguense no último domingo realizou seu último compromisso diante do Ypiranga de Palmeira no Estádio Ticão e foi com uma difícil mas merecida vitória por um gol a zero.
    O jogo foi dos mais equilibrados com time visitante jogando mais para não tomar gols do que fazer, e assim a partida foi muito truncada com muitas faltas.
    Algumas oportunidades foram desperdiçadas pelos avantes do Tigre com a bola não entrando tendo inclusive quatro vezes batida na trave. Mas aos 35 minutos do 2º tempo o estupendo zagueiro Guilherme foi ao ataque e de fora da área fulminou o bom goleiro Andrei fazendo a torcida Alvi Negra vibrar.
    Principais detalhes técnicos - 47ª Taça Paraná, Grupo C, 1ª fase, Estádio Ticão, Internacional 1 X 0 Ypiranga do Guilherme. Árbitro Cristiano Antonio Teixeira, assistentes Marcos Aurélio dos Santos, Júlio Cezar Lima dos Santos e delegado Luiz Henrique Freceiro, todos com ótimo trabalho. Público presente razoável (não foi o esperado).
    O Tigre do presidente Carlos Ronaldo Gionédis (Neguinho) e do técnico Ivo Petri com Clodoaldo, João Henrique, Guilherme (o melhor em campo), Paulo Sérgio, Everson (Alê expulso), Anderson (Evaldo), Raio X, Geraldo (Ítalo), Ioiô, Fabinho, Julianinho (Willian). O Ypiranga do técnico Francisco (Chico) com Andrei Buiú (Tic-Tac), Rubão, Carlinhos (Tôto), Marcinho, Cleverson, Kazu, Bezouro, Pitter, Alex Pinhais.
    Uma partida ainda falta neste grupo C - De acordo com a tabela e regulamento da Federação Paranaense de Futebol ainda falta ser jogada a partida neste domingo (25) na cidade de Palmeira entre Ypiranga e Santa Paula de Ponta Grossa.
    2ª fase começa no dia 02/05 - A segunda fase começa no dia 02/05 e o Internacional terá como adversário em dois jogos (mata, mata) o próprio Ypiranga e por ter sido o 1º grupo C na 1ª fase o Alvi Negro tem a vantagem de escolher o local da primeira partida que já foi definido pela diretoria será em Palmeira no Estádio João Chede e a 2ª em Campo Largo no Estádio Ticão.
    Técnico Ivo Petri tem duas semanas para preparar a equipe - Assim sendo o técnico do Tigre Ivo Petri terá duas semanas para preparar a equipe porque todos nós sabemos que o Ypiranga e muito forte e tem os mesmos objetivos do time Campolarguense ser o Campeão desta 47ª Taça Paraná.