Quarta-feira às 24 de Abril de 2024 às 11:25:02
EM CAMPO LARGO 18º | 27º
Geral

Street Dogs estreia na VI Copa Sul em casa com grande público

A equipe campo-larguense de futebol america­no, a Street Dogs, fez sua estreia no último domingo (12), jogando em casa, no Centro Es­portivo Fanático, e pôde contar com um grande apoio da torcida.

Street Dogs estreia na VI Copa Sul em casa com grande público

A equipe campo-larguense de futebol america­no, a Street Dogs, fez sua estreia no último domingo (12), jogando em casa, no Centro Es­portivo Fanático, e pôde contar com um grande apoio da torcida. Cerca de 790 pessoas compareceram para pres­tigiar a partida, contra o time curitibano Moon Howlers. Infelizmente, o time visitante levou a melhor, e o placar fi­nal marcou Moon Howlers 28 a 14 Street Dogs.

Com menos de oito minutos no relógio, o Street Dogs agitou o público presente no estádio pela primei­ra vez, marcando um touchdown, em uma longa conexão entre o quarterback #7 Nilton e o wide receiver #81 José Barbieri. A tentativa de dois pontos não foi bem sucedi­da, deixando o placar em 22 a 06.

As últimas campanhas das duas equipes também tiveram pontuação: o Moon Howlers anotou novo tou­chdown, desta vez em corrida de três jardas do running back #46 Eduardo Caibal, sem conversão de XP; do ou­tro lado, os donos da casa precisaram de apenas um snap na campanha pra pontuar, em nova longa cone­xão, desta vez de 39 jardas entre o quarterback #12 Ma­theus Brantes e o wide riceiver #11 Murilo Cequinel. A conversão de dois pontos desta vez foi bem sucedida, em corrida do próprio quarterback, dando números fi­nais à partida.

Na próxima rodada da Copa Sul, as duas equipes jo­garão no feriado de 07 de setembro. O Street Dogs en­trará em campo às 14h, quando enfrentará o Guardian Saints. Para esse jogo, a equipe irá estudar o vídeo do jogo, para analisar onde acertaram e onde erraram, além de aumentar a intensidade de treinos, tentando sempre alcançar os melhores resultados.

Pontuações:

Street Dogs FA:

#7 Nilton (QB): um passe para touchdown;

#12 Matheus Brantes (QB): um passe para touchdo­wn; uma corrida para conversão de dois pontos;

#81 José Barbieri (WR): uma recepção para tou­chdown;

#11 Murilo Cequinel: uma recepção para touchdown.

Moon Howlers FA:

#3 Gabriel Apetz (QB): um passe para touchdown;

#84 Leonardo Mariano (WR): uma recepção para touchdown;

#25 Jr Rottweiler (RB): uma corrida para touchdown;

#46 Eduardo Caibal (RB): uma corrida para touchdo­wn;

#52 Marco Apetz (LB): uma interceptação retornada para touchdown (pick six);

#2 Sato (S): um safety forçado;

#8 Clayton (K): dois extra points convertidos.

Próximo jogo

Agora o Street Dogs enfrenta o Guardian Saints fora de casa