Quarta-feira às 24 de Abril de 2024 às 05:32:08
EM CAMPO LARGO 17º | 28º
Geral

Rodada decisiva domingo na Copa Laudicéia

Após cinco rodadas e faltando quatro para encerrar a primeira fase, algumas equipes estão em boas posições mas outras dependem de vitória no domingo

Rodada decisiva domingo na Copa Laudicéia

     Após cinco rodadas e faltando quatro para encerrar a primeira fase, algumas equipes estão em boas posições mas outras dependem de vitória no domingo para seguir com chance de classificação para a fase seguinte.
     No grupo B, o Rodeiozinho venceu mais uma e chegou aos 12 pontos. A vitória foi apertada, 1 a 0 sobre o Sport. No domingo o Rodeiozinho enfrenta o Vila Maria que acabou perdendo para o Lagoão por 1 a 0.  O Vila Maria tem 7 pontos e precisa da vitória para se aproximar do líder. Já o Sport, com 6 pontos enfrenta o Corpo de Bombeiros que também tem 6 pontos.
     O São Caetano é outro que precisa vencer para continuar com chances. Enfrenta o Contestado A, que domingo perdeu para o Corpo de Bombeiros por 3 a 2.
     No outro jogo da chave, o Lagoão em terceiro com oito pontos, enfrenta o Real Brasil que também não venceu até agora.
Já no grupo A, com a vitória de 3 a 1 sobre o Mirante, o Guarany chegou aos 12 pontos. Mesma pontuação do Operário, que venceu o Olimpia por 1 a 0. O Olimpia é o adversário do Guarany nesse final de semana. O Operário enfrenta o Bar do Elcio que foi derrotado pelo Iguaçu e precisa vencer de qualquer jeito para continuar com chance de classificação.
     O Iguaçu, com 7 pontos e em 5º na classificação enfrenta o União que tem 3 pontos e folgou no ultimo domingo. O outro jogo da chave será entre Mirante (com 8 pontos) e Pedreiros que ainda não venceu na competição. O Balsa, com 11 pontos e em terceiro lugar folga na rodada.
     A programação deste domingo é a seguinte:As 9 horas jogam Iguaçu x União.  As 10h jogam  Contestado A x São Caetano. As 11h Operário x Bar do Élcio. As 12.30h Rodeiozinho x Vila Maria. As 13.30h Mirante x Pedreiros. As 14.30h Sport x Corpo de Bombeiros. As 15.30h Olimpia x Guarany e as 16.30h Lagoão x Real Brasil
     A classificação e outras informações sobre a Copa estão disponíveis no site www.corcovadofc.com.br