VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Quinta-feira | 24 de Setembro de 2020 11:29
Quinta-feira | 24 de Setembro de 2020 11:29
VERSÃO IMPRESSA
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Recordar é Viver

Em 1950 foi realizado o 3º Campeonato de Futebol que teve o patrocínio e organização da Liga Regional Campo-Larguense que tinha como presidente o Sr. Albin Grigollet (de saudosa memória).

Por: Lauro

Em 1950 foi realizado o 3º Campeonato de Futebol que teve o patrocínio e organização da Liga Regional Campo-Larguense que tinha como presidente o Sr. Albin Grigollet (de saudosa memória) e foi o 1º título de Campeão Adulto conquistado pelo Internacional e que tinha como presidente o sr. Milton Toppel (o popular desportista com o apelido de Boneco, de saudosa memória). E antes de um dos jogos, no então Estádio José Pedro Caropresso, depois Prefeitura Municipal, atualmente Centro Educacional Professor Antônio Cicarino Pereira (Tito de saudosa memória).

Estão na foto em pé o Boneco (Presidente), Toppel  - Vande Braga, Zezinho – Antônio Cézar Torres,  (Bauer) Antônio Ribeiro, (Passarinho), Aniceto – José Ferreira (Técnico).
Agachados estão Gallo – Ninton Bellon, Fernando Castagnoli (Nando), Manoel Eduardo dos Santos (Maneco do Rachão) Airton Castagnoli e Waldemar Bassani.

Sendo portanto o 1º título do Alvi Negro foi muito comemorado por todos, mas principalmente pelo Boneco.
É do nosso conhecimento que desta foto vivem Airton Castagnoli e Waldemar Bassani, que ao verem esta matéria irão sentir uma grande saudade do timaço do Tigre, com a brilhante conquista do primeiro título de Campeão Adulto, os demais, os seus familiares irão sentir uma saudade ainda maior.
Um agradecimento muito especial ao grande ex-atleta desposrtista e colaborador desta coluna Waldemar Bassani, pelo empréstimo da foto.

 

779 visitas






Sua Opinião





Últimas Notícias