VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Quinta-feira | 22 de Outubro de 2020 08:28
Quinta-feira | 22 de Outubro de 2020 08:28
VERSÃO IMPRESSA
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Recordar é Viver

Em 2009, a Liga Campo-larguense de Futebol - que tinha como seu presidente Alceu Mocelim Ferreira - patrocinou e organizou o 59º Campeonato Regional com a participação de sete times

Por: Lauro

Em 2009, a Liga Campo-larguense de Futebol - que tinha como seu presidente Alceu Mocelim Ferreira - patrocinou e organizou o 59º Campeonato Regional com a participação de sete times. O grande campeão foi Internacional, que tinha como presidente o Carlos Ronaldo Gionédis (Neguinho).

Alguns jogos daquele campeonato foram realizados em campos da vizinha Balsa Nova. No dia 27 de setembro de 2009 foram realizados um dos jogos e antes daquela partida foi tirada a foto com o fotógrafo amador autônomo Macarrão (Ariseu da Silva Fernandes). Estão Alessandro Antonio Gonçalves (assistente), Lauro Perussolo (Folha de Campo Largo), Gil Sandro Coltro (árbitro), João Carlos de Castro (representante), Elias Batista Ramos (árbitro) e o jovem Elivelton de Castro. O local foi Rodeio Santo Antonio, no campo Augusto Seguro, que faz parte dos locais de jogos pelos campeonatos da vizinha Balsa Nova.

O Alessandro está em franca atividade, sendo que faz parte do departamento de arbitragem da Federação Paranaense de Futebol e Gil Sandro Coltro (Tusta) está dando um tempo, mas logo vai voltar. Elias Batista Ramos está trabalhando normalmente e João Carlos de Castro também está em franca atividade, sendo com toda a certeza um dos melhores representantes do 69º Campeonato. O Elivelton agora já adulto está participando como atleta das equipes de futebol de salão e suíço, Lauro continua rabiscando na Folha de Campo Largo e no programa Sintonia Metropolitana do J. Amorim (Bate Estaca) via internet.
 

7321 visitas






Sua Opinião