VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Quarta-feira | 21 de Outubro de 2020 16:27
Quarta-feira | 21 de Outubro de 2020 16:27
VERSÃO IMPRESSA
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Recordar é Viver

Em 1996, a Federação Paranaense de Futebol patrocinou e organizou a disputa da 33ª Taça Paraná e o grande campeão foi o Internacional

Por: Lauro

Em 1996, a Federação Paranaense de Futebol patrocinou e organizou a disputa da 33ª Taça Paraná e o grande campeão foi o Internacional, que tinha como seu presidente o Atílio Gionédis (Tico, de saudosa memória) e em um dos jogos foi contra a equipe do Tupã de Curitiba, com vitória do Tigre pelo placar de 1 X 0.

Antes daquele jogo no campo do Tupã foi tirada a foto que hoje ilustra e deu origem a esta matéria e que pertence ao álbum de recordações do Rony Peterson V. Arantes.
Estão na foto em pé Airlton Grunn (Alemão), Tico Gionédis (presidente), Claudinho, Zico, Camilo, Tile, Paulinho, Jair, Carlão, Robson, Darci e Nelson.

Agachados estão Alicio Batista de Lima (massagista, de saudosa memória), Samuel, André, Zezinho, Milico, Rony, Taio, Ito, Nilson e Pedro Lawal (Fisicultor).

Foi o terceiro título da Taça Paraná conquistado pelo Tigre, que foi muito festejado por todos do grupo de atletas e dirigentes, mas principalmente pelo Tico.

Ficou a foto graças à colaboração do ex-atleta Rony Peterson pelo empréstimo e esta matéria foi feita - e é do nosso conhecimento que de todos que nela estão e vivem com certeza irão sentir uma grande saudade do título conquistado. Dos falecidos Tico e Alicio seus familiares irão sentir uma saudade ainda maior.


 

731 visitas






Sua Opinião