VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Quarta-feira | 21 de Outubro de 2020 16:00
Quarta-feira | 21 de Outubro de 2020 16:00
VERSÃO IMPRESSA
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Recordar é Viver

Em 1995 foi realizado o 8º Campeonato Regional, através da Liga Campolarguense que tinha como seu presidente o Dr. José Antonio Puppi (Juva de saudosa memória) e com a participação de muitos times e dentre eles o Fanático F.C.

Por: Lauro

Em 1995 foi realizado o 8º Campeonato Regional, através da Liga Campolarguense que tinha como seu presidente o Dr. José Antonio Puppi (Juva de saudosa memória) e com a participação de muitos times e dentre eles o Fanático F.C. mas o grande campeão da temporada foi o União da cidade da Lapa.

Mas uma das formações em 1955 do Tricolor que fez parte de um jogo amistoso no antigo campo da Família Cavalli que foi tirada a foto que hoje ilustra e deu origem a esta matéria que pertence ao acervo do colunista.

Estão na foto em pé Elias Davi, Crespo (Antonio Winheski de saudosa memória), Aloísio Soares Pinto (Nenê de saudosa memória), Guilherme Fracaro (de saudosa memória), Alcebíades Spréa (Bide), Dota (Pedro Baduy, de saudosa memória).

Agachados estão Romeu Ivo Cavalli (de saudosa memória) Rodolfo Maximiliano Amend (Rudy de saudosa memória), Antonio Pereira Pianaro (Tony de saudosa memória), Rene Netzel (capilé) e Lourival de Brito Portela (Lori de saudosa memória).

Deste time somente estão vivendo o Elias Davi, Alcebíades Spréia (Bide) o Renê Netzel (Capilé) que ao verem e lerem esta matéria irão sentir uma grande saudade do Tricolor de 1955 e dos falecidos seus familiares irão sentir uma saudade ainda maior.
 

1864 visitas






Sua Opinião