VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Sábado | 24 de Outubro de 2020 06:24
Sábado | 24 de Outubro de 2020 06:24
VERSÃO IMPRESSA
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Recordar é Viver

Em 2001 a Federação Paranaense de Futebol patrocinou e organizou a disputa do Campeonato Paranaense de Futebol Série A.3

Por: Lauro

Em 2001 a Federação Paranaense de Futebol patrocinou e organizou a disputa do Campeonato Paranaense de Futebol Série A.3, um misto de amadores e profissionais. Muitas equipes participaram e dentre elas o Internacional E.C, que tinha como presidente o Atílio Gionedis (Tico de saudosa memória) e cidade de Dois Vizinhos (nome da equipe) e a decisão foi na cidade de São Jorge do Oeste, Estádio Mané Garrincha.

O jogo no tempo regulamentar  ficou no empate em 1 a 1 e na cobrança dos tiros diretos da marca do pênalti, o último que decidiu o título foi cobrado pelo atleta Zico.
Foi com toda a certeza uma das maiores conquistas do Tigre Campo-larguense onde no local foi feita a entrega do troféu por um diretor da Federação e que faz parte da galeria no Estádio Ticão.

E no dia da chegada da delegação muitas fotos foram tiradas e dentre elas uma que hoje ilustra e deu origem a esta matéria, onde estão Carlos Bom Senhor (secretário da Liga), Tico Gionedis, com o troféu e medalha, e o Edilvanir Jorge Nassar (presidente da Liga Campolarguense). Foram anos de ouro do futebol campo-larguense, o Carlão e Edy vivem e, ao verem esta matéria, irão sentir uma grande saudade, e o general da vitória pela conquista Tico Gionedis seus familiares irão sentir uma saudade ainda maior.

979 visitas






Sua Opinião