VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Quarta-feira | 21 de Outubro de 2020 22:10
Quarta-feira | 21 de Outubro de 2020 22:10
VERSÃO IMPRESSA
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Recordar é Viver

Em 1974 o Fanático F.C foi campeão do 24º Campeonato Regional Campolarguense, que foi disputado em duas categorias: Aspirante e Adulto.

Por: Lauro

Em 1974 o Fanático F.C foi campeão do 24º Campeo­nato Regional Campolarguense, que foi disputado em duas categorias: Aspirante e Adulto. O time titular do tricolor con­seguiu o titulo que foi muito festejado por todos da direto­ria. O 24º Campeonato Campolarguense, como sempre, foi patrocinado pela Liga, que tinha como seu presidente Ber­nardo Antonio Guerchewski (de saudosa memória) e parti­ciparam seis equipes, sendo elas: Pindorama F.C (Curitiba), 21 de Abril S.E (Itaqui), Renascença C.A (Porto Amazonas), Ypiranga F.C (Palmeira), Internacional E.C e Fanático F.C (Campo Largo).

Além de conquistar o título do Campolarguense, o Tri­color disputou a 11ª Taça Paraná foi vice-campeão. o cam­peão foi o Aimoré de Matelândia.

Antes de uma partida no então Estádio dos Eucaliptos (que deixou uma grande saudade), foi tirada a foto que hoje ilustra e deu origem a esta matéria e que pertence ao álbum de recordações do Claudir Abud.

Estão em pé Pedroca (Pedro Antoniassi), Adriano Hu­ber (de saudosa memória), Danilo Albuquerque, Domingos Casemiro Numberg (Miro), Joãozinho, Toninho Lopes (pre­sidente) e Manoel Pedro Vidal (Manequinho, técnico de sau­dosa memória).

Agachados estão Dimas Roberto Sávio, João Maria Portes, Tomaz Laurinho (Lauro Antoniassi), Arlei Guatam­bu (Marcos Antenogenes Crovador) e o mascote Marcelo Massuqueto. É de nosso conhecimento que de todos estes atletas são de saudosa memória (falecidos Adriano, Mane­quinho (técnico) os demais vivem, ao vererem e lerem esta matéria irão sentir uma grande saudade do timaço do trico­lor em 1974. Dos falecidos, seus familiares irão sentir uma saudade ainda maior.

Nosso agradecimento muito especial ao grande ex­-atleta, diretor do Fanático, grande esportista e colaborador desta coluna, Claudir Abud, pelo empréstimo da foto.

8273 visitas






Sua Opinião