VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Domingo | 25 de Outubro de 2020 19:43
Domingo | 25 de Outubro de 2020 19:43
VERSÃO IMPRESSA
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Recordar é Viver

Em 1980 a Liga Campolarguense de Futebol, que tinha como seu presidente o Sr. José G. Xa­vier Kuster, Zito de saudosa memória, patrocinou e organizou o 30º Campeonato Regional que teve a participação de cinco times

Por: Lauro

Em 1980 a Liga Campolarguense de Futebol, que tinha como seu presidente o Sr. José G. Xa­vier Kuster, Zito de saudosa memória, patrocinou e organizou o 30º Campeonato Regional que teve a participação de cinco times, sendo estas equipes: Corcovado F.C. (Balsa Nova), Internacional E.C., Fa­nático F.C., União Ferraria E.C. e E.C. Itaqui e o gran­de campeão entre os titulares foi o Internacional E.C. que tinha como seu presidente o Sr. Atílio Gionédis (Tico de saudosa memória).

E no dia da entrega das faixas no estádio José Pedro Caropresso (atualmente Atílio Gionédis - Ti­cão) os atletas Antonio Portes (Toninho) Aureo Luiz de Souza e Tiquinho (Atílio Cezar Gionédis de sau­dosa memória, falecido em 06 de Abril de 1999 víti­ma de acidente de trânsito).

Como prova a foto o Tigre naquele ano conquis­tou o Bicampeonato entre os titulares que foi muito comemorado por todos da equipe e diretoria mas, principalmente pelo grande general da conquista Tico Gionédis.

O Toninho e Aureo que vivem ao verem e le­rem esta matéria com toda a certeza irão sentir uma saudade daquela brilhante conquista e do falecido Tiquinho seus familiares irão sentir uma saudade ainda maior.

A foto que deu origem a esta matéria faz parte do acervo do colunista.

13332 visitas






Sua Opinião