VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Quarta-feira | 28 de Outubro de 2020 08:27
Quarta-feira | 28 de Outubro de 2020 08:27
VERSÃO IMPRESSA
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Recordar é Viver

Em 2000 foi realizado o 50º Campeonato com patro­cínio e organização da Liga Regional Campo-larguense, que tinha como presidente Edilvanir Jorge Nassar e con­tou com cinco equipes participante

Por: Lauro

Em 2000 foi realizado o 50º Campeonato com patro­cínio e organização da Liga Regional Campo-larguense, que tinha como presidente Edilvanir Jorge Nassar e con­tou com cinco equipes participantes:

Fanático F.C., Internacional E.C., Grêmio Esporti­vo Caratuvense, Clube Atlético Renascença, Corcovado F.C. E o campeão foi o Fanático F.C.

O Internacional tinha como seu presidente, Atílio Gionedis (Tico), e como treinador Robson (Foguinho), e antes de uma partida daquele campeonato foi tirada a foto que hoje ilustra e deu origem a esta matéria, através do comunicador esportivo da Folha de Campo Largo, a qual pertence ao seu acervo.

Estão na foto, no Estádio Ticão, em pé Robson (Tec­nico), Atilio Gionedis (Tico, de saudosa memória), Joel Vidal, Braz Bianco, Giovani, Dinho, Facada, Zico, Alexan­dre Colatusso, Ziquinho, Carlos, Camilo Alemão (Airton Grunn) e Nelson Schipiura. Agachados estão Pio, Rony, Osmar, Alê, Tigrinho, Ricardinho, Zezinho, Zelão e Car­lão.

Apesar disso, de uma equipe formada por grandes atletas não foi possível conquistar o título, que acabou fi­cando pera o grande rival, o Tricolor da Baixada.

Mas o tempo passou, são exatamente 18 anos e com ela uma grande saudade de todos que nela estão e vivem. Sendo do nosso conhecimento que somente o Tico é de saudosa memória, seus familiares irão sentir uma saudade muito maior.

1565 visitas






Sua Opinião



  • Por Gerso Ferreira dos Santos - 05 Outubro 2018 | 11h39min

    Bom dia,
    Gostaria de saber porque nunca sai nenhuma reportagem no recordar é viver do time do estrela do sul de bateias.
    Obrigado