VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Quinta-feira | 22 de Outubro de 2020 10:03
Quinta-feira | 22 de Outubro de 2020 10:03
VERSÃO IMPRESSA
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Recordar é Viver

No ano de 2000, a Liga Campolarguense de Fute­bol, que tinha como seu presidente o Edilvanir Jorge Nas­sar, patrocinou e organizou o 50º Campeonato Regional em duas categorias, Juvenil e Adulto, e contou com cinco equipes

Por: Lauro

                       

No ano de 2000, a Liga Campolarguense de Fute­bol, que tinha como seu presidente o Edilvanir Jorge Nas­sar, patrocinou e organizou o 50º Campeonato Regional em duas categorias, Juvenil e Adulto, e contou com cinco equipes. Os participantes foram o Fanático F.C. Interna­cional E.C., Grêmio Esportivo Caratuvense, Clube Atléti­co Renascença de Porto Amazonas e Corcovado F.C. de Balsa Nova.

Apesar de somente contar com a participação de cin­co equipes, o campeonato foi com um nível muito bom e na parte disciplinas todos os participantes tiveram ótimo comportamento.

O grande campeão foi o Fanático F.C., que tinha como seu presidente o Haroldo Wohl, e um grupo muito forte de atletas. O título daquele campeonato foi muito festejado por todos da diretoria, atletas e torcedores, mas o mais contente foi sem sombras de dúvidas o Haroldo.

Naquele campeonato, o Internacional E.C., que tinha como seu presidente Atílio Gionédis (Tico de saudosa me­mória), também participou com um grupo forte de atletas que eram comandados pelo técnico Robson Foguinho e antes de um dos jogos no Estádio Ângelo Antonio Cavalli do Fanático foi tirada a foto que hoje ilustra e deu origem a esta matéria. Foto tirada pelo fotógrafo Henrique Portela e faz parte do arquivo do colunista.

Estão na foto em pé Atílio Gionédis (Tico), Zezinho, Zico, Kiko, Dinho, Claudinho, Giovani, Tião e Robson Fo­guinho. Agachados estão Reginaldo, Gaúcho, Aiê, Alexan­dre Colatusso e Osmar. É de nosso conhecimento que de todos estão na foto somente é de saudosa memória Atílio Gionédis (Tico) e os demais vivem.

Por isso, ao verem e lerem esta matéria irão sentir uma grande saudade do timaço Alvi Negro de 2000 e do Tico seus familiares irão sentir uma saudade ainda maior.

3122 visitas






Sua Opinião