Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 11:12:34
EM CAMPO LARGO 16º | 26º
Geral

Recordar é Viver 27/11/2009.

Lauro

Recordar é Viver 27/11/2009.

 O Fanático F.C. em 1978 conseguiu dois títulos importantes para suas cores quando conquistou título de campeão do Campeonato da Liga Campolarguense de Futebol da 28º edição e campeão da 15ª Taça Paraná que foi muito festejado pela diretoria e principalmente pelos atletas e torcedores Tricolores.
     Em uma das partidas pela 15ª Taça Paraná no então bonito e confortável estádio dos Eucaliptos foi tirada a foto que hoje esta ilustrando e deu origem a esta matéria e que pertence ao álbum de recordações do Lauro Antoniassi.
     Estão na foto em pé Adriano Huber (de saudosa memória), Roberto Canziani, Getúlio Cavalin, Xixo (Eloir Campanharo), Vermelho, Miro, (João Casemiro Nimberg), José Wolski (Zezo), Hildo Afonso (de saudosa memória), Ademar Cequinel (de saudosa memória), Lucir Lunardon (de saudosa memória).
     Agachados estão Inha (Manoel Adilson Felipe), Marcos Antenogenes Crovador (Guatambú), Douglas Pereira (Douglinhas), Dimas Roberto Savio, Roberto Broto, Zé de Sales (Massagista), Darci dos Santos, Laurinho (Lauro Antoniassi), Ademir e Felipe Mazul (massagista de saudosa memória).
     O Tricolor com um grupo como este da foto com uma diretoria muito unida e com a competência do treinador Antenor Paulo Ganz ficou até certo ponto fácil em conseguir ser o grande campeão.
     Pela conquista dupla foi realizada uma grande festa para a felicidade de todos da família fanaticana.
     São passados exatamente 31 anos, ficou a foto e com ela muitas saudades de todos que nela estão e vivem e dos falecidos Adriano (O tanque), Hildo Afonso, Ademar Cequinel (que foi um dos grandes diretores do Leão), Lucir Lunardon (que foi vice-presidente e diretor do Tricolor e Felipe Mazul que por muitos anos foi massagista seus familiares.
     Um agradecimento muito especial ao grande ex-atleta e artilheiro e colaborador desta coluna Lauro Antoniassi pelo empréstimo da foto.