Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 02:05:40
EM CAMPO LARGO 17º | 21º
Geral

Recordar é Viver 11/12/09

11-12-2009

Em 1970 o Fanático F.C. disputou o campeonato da Liga Campolarguense de Futebol

Recordar é Viver 11/12/09

11-12-2009

Em 1970 o Fanático F.C. disputou o campeonato da Liga Campolarguense de Futebol com uma equipe qualificada mas, mesmo assim não conseguiu o título de campeão que acabou ficando com o simpático e querido União Ferraria E.C. em sua primeira conquista. Mas o Tricolor da Baixada  tinha um time muito forte antes de uma partida por aquele campeonato (1970) no Estádio da Baixada foi tirada a foto que esta ilustrando esta coluna e deu origem a esta matéria que pertence ao álbum de recordações do João Maria Ferreira (Biscuí).
    Estão na foto em pé Jurandir Marcon (Dico), Ivo Eloi Ambrosío (Cravinho), Benedito Portela (Dito), Ari Moro (de saudosa memória), Áureo Luiz de Souza, Pedro Antoniassi (Pedroca) e Oscar Ribeiro do Vale.
    Agachados estão Ismael Martins, Biscuí (João Maria Ferreira), Laurinho (Lauro Antoniassi), Ojair Marcon (Prainha), Djalma Perussolo e Dimas Roberto Sávio.
     Todos estes atletas quando vestiram a famosa camisa do Leão da Baixada o fizeram com muita garra e dedicação e com certeza deixaram seus nomes gravados na existência do querido Tricolor.
    Mas o tempo passou são exatamente 39 anos e ficou a foto e com ela com certeza muita saudade de todos que nela estão e do inesquecível Ari Moro seus familiares.
    Nosso melhor agradecimento ao Biscuí (João Maria Ferreira) pelo empréstimo da foto.