Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 12:13:25
EM CAMPO LARGO 16º | 25º
Geral

Recordar é Viver 07/05/2010.

Recordar é Viver 07/05/2010.

Em 1963 o Internacional E.C. tinha como seu presidente o Atílio Gionédis o popular desportista Tico e como treinador das duas equipes (titulares e aspirantes) o João Ferreira o Janguinho.
    E na disputa do campeonato daqueles anos (63) na preliminar jogavam as equipes de Aspirantes (2º quadro como era chamado) e os titulares no jogo principal.
    E antes de uma partida pelo segundão do Tigre no então Estádio José Pedro Caropresso depois Prefeitura Municipal atualmente Centro Educacional Professor Antonio Cicarino Pereira (Tito), Escola Reino da Loucinha foi tirada a foto que esta ilustrando e deu origem a esta matéria e pertence ao álbum de recordações do grande desportista ex-atleta Laurindo Barichello.
    Estão em pé Arnoldo Angelo (Nordinho de saudosa memória) Caetano Michelleto, Antonio Ribeiro (o popular Passarinho de saudosa memória), Ivo Eloi Ambrosio (Cravinho), João Parolin, Laurinho Barrichello e o técnico João Ferreira o Janguinho (de saudosa memória).
    Agachados estão Paulo Zanlorenci (Paulinho de saudosa memória), Rosene Aron de Cristo Pereira (Zene), Lauro Luiz de Souza (Laurinho de saudosa memória), Ovidio Zanin (de saudosa memória) e Roque Lech (de saudosa memória).
    Todos que estão na foto quando vestiram a camisa do Alvi Negro o fizeram com muita garra e dedicação e assim deixaram seus nomes gravados como grandes defensores do Internacional E.C.
    Mas o tempo passou são exatamente 47 anos ficou a foto e com ela muita saudade de todos que nela estão e vivem e dos falecidos (Arnoldo Angelo), Passarinho (Antonio Ribeiro que era pai do repórter esportivo Miguel Ribeiro), Janquinho (João Ferreira), Paulinho (Paulo Zanlorenci), Laurinho (Lauro Luiz de Souza), Ovídio Zanin e Roque Lech seus familiares sentirão uma saudade ainda maior.
    Nosso melhor agradecimento ao colaborador desta coluna o desportista Laurindo Barrichello pelo empréstimo da foto.