VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Quarta-feira | 28 de Outubro de 2020 07:54
Quarta-feira | 28 de Outubro de 2020 07:54
VERSÃO IMPRESSA
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Prefeitura inaugura primeira Miniarena no Parque da Lagoa

As miniarenas foram concedidas à Campo Largo e o prefeito Marcelo Puppi destinou uma para o Parque da Lagoa, outra para a Ferraria e a terceira para Bateias. São miniarenas completas, com grama sintética, alambrados e conteiners que servirão como vestiário

Por: Assessoria Prefeitura Municipal

A primeira das três miniarenas que Campo Largo recebeu do Governo do Estado, instalada no Parque da Lagoa, foi inaugurada na manhã de sábado (31), com grande presença de público. Após o evento foi realizada uma partida de futebol entre os times do prefeito Marcelo Puppi e da família do homenageado Armando Vedan, e em seguida outro jogo amistoso, entre as equipes da Juventus de Campo Largo e da Associação de Moradores.

As miniarenas foram concedidas à Campo Largo e o prefeito Marcelo Puppi destinou uma para o Parque da Lagoa, outra para a Ferraria e a terceira para Bateias. São miniarenas completas, com grama sintética, alambrados e conteiners que servirão como vestiário. Elas ficarão à disposição da população de cada bairro, aos cuidados das respectivas associações de moradores, sob a supervisão da Secretaria Adjunta de Esportes.

Até o final do mês deverão ser inauguradas as outras duas miniarenas, em Bateias e no Ferraria. O prefeito Marcelo Puppi destacou a importância do equipamento esportivo, destinada pelo Governo do Estado através da Secretaria de Estado do Esporte. Trabalharam também para a vinda desses equipamentos, os vereadores João da Água e Bete Damaceno. O presidente da Câmara Municipal, Bento Vidal, ao falar na solenidade de inauguração, destacou a atividades dos dois parlamentares.

O homenageado, Armando Vedan, foi um morador da região que muito se dedicou pelo desenvolvimento da Lagoa como parque e um grande incentivador do esporte. Os familiares de Armando Vedan foram em grande número, para a inauguração da miniarena e agradeceram a homenagem.

7826 visitas






Sua Opinião



  • Por joanim stroparo neto - 17 Abril 2018 | 11h07min

    Kd os 3 milhões destinados a Prefeitura de Balsa Nova para construção das mini arenas, que foram entregues pelo Deputado Luis Carlos Martins??????
    VERGONHA ESSA BALSA NOVA