Terça-feira às 23 de Abril de 2024 às 05:08:29
EM CAMPO LARGO 17º | 28º
Geral

Orleans vence o Bola de Ouro no início do Cinquentinha de Curitiba

Com a participação de vários atletas de Campo Largo, o União Nova Orleans (UNO) venceu o time do Bola de Ouro de Colombo

Orleans vence o Bola de Ouro no início do Cinquentinha de Curitiba

Com a participação de vários atletas de Campo Largo, o União Nova Orleans (UNO) venceu o time do Bola de Ouro de Colombo, na manhã do último sábado (16), no Estádio Angelo Antônio Cavalli, campo Fanático, na primeira rodada do Campeonato do Cinquentinha de Curitiba.

O campeonato, que é organizado pela Associação Pa­ranaense de Esportes (APE), conta com 20 equipes de toda a Região Metropolitana na 1ª Divisão e 22 times na 2ª Divisão, sendo que quatro equipes caem para a 2ª e qua­tro sobem para a 1ª Divisão. Competição que conta com a presença ilustre de muitos atletas com passagens mar­cantes no futebol profissional, como o atacante Túlio, que esse ano se juntou ao Pantera, Válber e outros renomados no Botafogo de São José dos Pinhais.

O Orleans, que ano passado fez uma brilhante partici­pação, ficando entre os quatro melhores, esse ano traba­lha seriamente para pelo menos repetir o feito. Na primeira vitória do último sábado (16), no campo do Fanático, con­tra o Bola de Ouro de Colombo, serviu para motivar ain­da mais o grupo e aumentar a confiança para o decorrer da longa competição. No primeiro desafio, o time que é comandado pelo experiente técnico Luiz Carlos Ribas (Goiaba), foi escalado com Arnaldo, Célio Vigilato, Nêne, Rubens, Ewerton, Jair, Claudinho, Binho, Ernestinho, Cle­omar e Nenê. Suplementes: Serrato, Reginaldo, Afonso, Cambuca, Joab, Ínho, Tille e Zanellatto. Gols: Nêne, Er­nestinho e zagueiro contra.

Campo-larguenses

O time do Orleans, que desde o ano passado vem mantendo uma boa relação com Campo Largo, principal­mente numa parceria com o Fanático Futebol Clube, com a realização de jogos na cidade, conta para esta compe­tição com 12 atletas da região: Arnaldo (goleiro), Célio Vigilato, Gersinho e Tille (laterais), Jair e Rubens (Zaguei­ros), Claudinho e Afonso (volantes), Edson e Vanil (meias), Joab e Nenê (atacantes) e o massagista Maradona..