Quarta-feira às 24 de Abril de 2024 às 08:54:46
EM CAMPO LARGO 16º | 21º
Geral

Nossa última homenagem 21/10/2009

Lauro

Nossa última homenagem 21/10/2009

 No último dia 21, o futebol campo-larguense ficou de luto pelo falecimento do ex-atleta Alberto Fedalto Marchiori com a idade de 67 anos.
     O Alberto que nos meios esportivos era conhecido pelo apelido de Piriquito foi atleta do Fanático F.C. time do seu coração onde passou por todas as categorias e conseguiu muitas vitórias e títulos.
     Também foi árbitro da Liga Campolarguense de Futebol por muitos anos e assim contribuiu e muito com o futebol de nossa cidade.
     Conheceu a Maria Flora Ferreira (de saudosa memória) com quem casou e desta união nasceram os filhos Rosemeri, Sandro José, Marcos Roberto, Silmara e Patrícia Regina.
     Em sua vida trabalhou em diversas empresas de Campo Largo lutando e muito pelo bem estar de seus familiares mas, sempre respeitando seus colegas de trabalho e semelhantes.
     Por isso durante toda sua vida fez grandes amizades, mas com o passar dos anos como acontece com todos os seres humanos os desgastes naturais de saúde vão acontecendo e assim o Alberto contraiu uma forte doença que no último dia 21 acabou o levando desta vida para outra vida.
     Foi o homem Alberto ficou seu bom exemplo de ter sido um bom filho, irmão, esposo, pai e avô que deverá servir para todos seus familiares aqueles a quem aqui na terra tanto amou.
     Neste momento de profunda tristeza queremos pedir a Deus todo poderoso conforto espiritual a todos de sua família em especial aos filhos e um bom lugar para sua alma.
     Prezado amigo e grande colaborador da coluna Recordar é Viver, Alberto (Piriquito) aqui na terra a vida continua, sentiremos muito a falta tua mas, é Deus quem faz a hora, que tua alma descance em paz em nome do Senhor.