Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 07:14:40
EM CAMPO LARGO 17º | 21º
Geral

Nossa última homenagem 09/12/2009.

Lauro

Nossa última homenagem 09/12/2009.

 No último dia 9 o futebol campolarguense ficou de luto pelo falecimento do Wilson Luiz de Paula com a idade de 64 anos, era viúvo de Maria de Lourdes Ribas da Silva e deixou 5 filhos Silmeri, Sueli, Marzéli, Alziro e Filomena.
     Seu corpo foi velado em sua residência na Rua Domingos Cordeiro nº 215, Loteamento S.Vicente foi sepultado no dia 10 no Cemitério Municipal de Campo Largo.
     O Wilson Luiz conhecido pela maioria dos campolarguenses pelo apelido de Tatinha em sua juventude foi goleiro de futebol jogou no Fanático F.C. Esperança e Palmerinha do Bairro Aparecida por muitos anos.
     Em sua vida particular trabalhou como zelador do Cemitério Municipal de Campo Largo por aproximadamente 30 anos sendo portanto funcionário da Prefeitura.
     Todos que precisavam de alguma informação no Cemitério lá estavam nosso querido amigo Tatinha pronto para bem informar. Além de sempre cumprir o que lhe era determinado por isso, deixou uma grande saudade.
     Foi o homem Wilson Luiz de Paula (Tatinha) ficou seu bom exemplo de ter sido um bom filho, irmão, esposo, pai e avó que deverá servir para todos aqueles a quem aqui na terra tanto amou.
     Neste momento de tristeza queremos pedir ao todo poderoso conforto espiritual para seus filhos e demais familiares.
     Prezado amigo Tatinha, aqui na terra a vida continua, sentiremos muito a falta tua mas é Deus quem faz a hora que tua alma descanse em paz em nome do senhor .
     Lauro Perussolo - repórter esportivo