Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 07:02:33
EM CAMPO LARGO 17º | 21º
Geral

Nossa última homenagem 08/10/2009

Lauro

Nossa última homenagem 08/10/2009

 No último dia 8 o futebol campolarguense ficou de luto pelo falecimento do ex-atleta Vanderlei Sérgio Cequinel com a idade de 59 anos.
     O Wanderlei Sérgio era filho da Rosa Sabim e Waldemar Cequinel (Valde de saudosa memória) e irmãos José Waldemar e Verene.
     Desde muito jovem como todo o brasileiro passou a gostar de jogar bola começando na Escola com seus colegas, a seguir foi fazer parte do grupo de atletas do Fanático F.C. time do seu coração onde passou por todas as categorias.
     Também jogou pelo Juventude equipe que representava o futebol da sua terra Natal a Rondinha e no Creta (Clube Recreativo Esportivo Trinta Amigos) equipe formada por funcionários da Incepa.
     Casou com Maria Bernadete Fabris e desta união nasceram os filhos Juliano e Gabriel.
     Em sua vida particular trabalhou por muitos anos na Incepa e fez muitas amizades porque muito lutou pelo bem estar de sua família mas sempre respeitando os colegas de trabalho.
     Mas com o passar dos anos como acontece com todos os seres humanos ele foi acometido por uma forte doença e depois de muita luta e empenho de médicos e seus familiares no último dia 8 acabou sendo vencido partindo desta vida para a outra vida.
     Foi homem Wanderlei Sergio o popular e grande atleta Dé ficou seu exemplo de ter sido um bom filho, irmão, esposo, pai e avô que deverá servir de exemplo para todos aqueles que na terra o amaram. Neste momento de profunda tristeza queremos pedir ao todo poderoso conforto espiritual a todos da família mas, em especial a Maria Bernadete e os filhos Juliano e Gabriel e com bom lugar para sua alma.
     Prezado amigo Waldemar Sergio (Dé) aqui na terra a vida continua "sentiremos muita a falta tua mas, é Deus quem faz a hora" que a tua alma descance em paz em nome do senhor.
     Lauro Perussolo
     Repórter Esportivo