Quarta-feira às 24 de Abril de 2024 às 07:00:12
EM CAMPO LARGO 18º | 27º
Geral

Lutador campo-larguense se prepara para ir a Portugal disputar cinturão europeu

O lutador e atleta Sérgio Bernardo está se preparando para alçar novos voos e participar de sua primeira luta internacional, que acontecerá no mês de julho, dia 06, em Lisboa

Lutador campo-larguense se prepara para ir a Portugal disputar cinturão europeu
O lutador e atleta Sérgio Bernardo está se preparando para alçar novos voos e participar de sua primeira luta internacional, que acontecerá no mês de julho, dia 06, em Lisboa, Portugal. Sérgio já é bastante conhecido em Campo Largo, principalmente pelas suas conquistas e suas aulas de Muay Thai, já que treina e luta há 16 anos e ensina há 10.
Ele conseguiu a luta por meio do seu treinador, que também fará a viagem e conseguiu encaixá-lo para lutar no circuito. Sérgio vê como uma grande oportunidade para iniciar uma carreira internacional como lutador e expandir ainda mais seu cartel. Nesta primeira luta ele enfrentará Luis Africano, detentor de quatro cinturões e bastante conhecido no meio.
Em seu cartel estão nove lutas, sendo seis vitórias nas modalidades de Muay Thai e Kickiboxing, na categoria até 67 kg. Entre seus principais títulos conquistados estão: campeão de Kickboxing – Sicario MMA 3 em setembro do ano passado, campeão de Muay Thai na 13ª Copa de Boxe Tailandês em julho de 2018 – luta o qual deu a ele o cinturão da categoria até 65 kg e campeão Kickiboxing Imortal FC 7 em julho de 2017.
Atualmente ele treina de domingo a domingo para se preparar. Mas revela que está bastante ansioso para o evento.
Patrocínio
Sérgio terá suporte no quesito de alimentação e hospedagem, mas está em busca de patrocínio para conseguir pagar as passagens de avião, ida e volta, para a Europa. A estimativa dos gastos é de aproximadamente R$ 6 mil. Por isso, ele está realizando uma rifa, mas também está aberto a propostas de patrocinadores. Para mais informações sobre como patrocinar o atleta, entre em contato pelo telefone (41) 98833-7480.