Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 02:35:14
EM CAMPO LARGO 16º | 26º
Geral

Jogo no Fanático valendo vaga para semifinal do Cinquentinha de Curitiba

Na manhã deste sábado (15), acontece no Estádio Ângelo Antônio Cavalli, campo do Fanático F.C., às 10 horas, jogo valendo vaga na semifinal do Campeonato do Cinquentinha de Curitiba entre União N

Jogo no Fanático valendo vaga para semifinal do Cinquentinha de Curitiba

Na manhã deste sábado (15), acontece no Estádio Ângelo Antônio Cavalli, campo do Fanático F.C., às 10 horas, jogo valendo vaga na semifinal do Campeonato do Cinquentinha de Curitiba entre União Nova Orleans e Juventus de Colombo.

Solidariedade

Aproveitando o bom momento da competição, onde a 1ª Divisão do Campeonato do Cinquentinha, organizado pela APE - Associação Paranaense de Esporte, disputada por 20 equipes, está em sua última rodada das quartas de finais, a pedido da diretoria Fanaticana, esse jogo foi trazido para Campo Largo com o objetivo de fazer uma ação solidária. Quem for assistir o jogo, não vai pagar entrada e está convi­dado a levar um quilo de alimento, que será destinado para o Abrigo São José do bairro Rondinha.

Ex-atletas

O time mandante do jogo é o União Nova Orleans, que conta com sete jogadores de Campo Largo, dentre eles Cé­lio Vigilato, Rubens, Edson Careca, Joab, Gersinho, Afonso e Nenê. O UNO de Santa Felicidade conta ainda com alguns jogadores que atuaram no profissional, sendo eles o goleiro Sérgio (Pinheiros), Santinho (Santo André), Denis (Palmei­ras), Edson e Eraldo (Operário de Ponta Grossa)

Já no Juventus de Colombo, além do Marcos Mafra (Rio Branco) que atua como árbitro em competições na região, também tem vários ex-profissionais: Jumarildo (Gil - Coxa), Adilson Mocelin (Coxa), Jefferson Ribeiro (Atlético), Ico (Pi­nheiros e Londrina), Oscarzinho (Coxa), Leomir (Coxa), David (Colorado), Luiz Castor (Colorado), Marcos Benatto (Paraná, Palmeiras e Atlético), Osiris (Coxa), Robson Go­mes (Pinheiros) e Serginho (Pinheiros)

Confrontos decisivos

Devido ao número de gols marcados nesta fase, o time do Orleans joga pelo empate para garantir vaga na próxima fase. Neste Grupo “A”, no outro jogo o Capão Raso enfren­ta em seus domínios o já desclassificado Combate, jogando também pelo empate.

No Grupo “B”, o Botafogo com 8 pontos enfrenta em casa (São José dos Pinhais) o Vila Hauer que tem 9, e o já desclassificado Zezitos recebe o Flamengo de Santa Feli­cidade que tem 7 pontos. Com a vitória o Flamengo garan­te uma das vagas para a semifinal, independente de outros resultados.