Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 04:12:09
EM CAMPO LARGO 11º | 22º
Geral

Inaugurada com festa das crianças da Escola Padre Natal Pigatto, a Miniarena do Ferraria

A Miniarena do Ferraria, montada ao lado da Esco­la Municipal Padre Natal Pigatto, foi inaugurada com festa, na última sexta-feira (5)

Inaugurada com festa das crianças da Escola Padre Natal Pigatto, a Miniarena do Ferraria

A Miniarena do Ferraria, montada ao lado da Esco­la Municipal Padre Natal Pigatto, foi inaugurada com festa, na última sexta-feira (5). O novo espaço esportivo recebeu o nome do campo-larguense Carlos Campolim Barrichello, que esteve presente no evento, com seus familiares, e até relembrou os tempos de atleta, pegando no gol algumas bo­las chutadas pelas crianças.

Ao inaugurar a nova miniarena, o prefeito agradeceu o apoio de todos, inclusive do ex-secretário adjunto de Espor­te, Maicon da Cancha, que também estava presente, aos vereadores João da Água e Bete Damaceno e ao proprie­tário do terreno, que cedeu para que a Prefeitura pudes­se montar o equipamento. Disse que as chaves ficarão com a Diretora da Escola, para uso das crianças, durante o dia, e para a comunidade utilizar à noite e nos fins de semana.

O prefeito lembrou, ainda, que esta miniarena do Ferra­ria é a terceira, e que outras estão sendo construídas para inauguração em breve. Pediu para a comunidade cuidar, para que o equipamento nãos seja danificado por vândalos, porque “se todos cuidarem, dura para sempre”.