VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Quinta-feira | 22 de Outubro de 2020 12:47
Quinta-feira | 22 de Outubro de 2020 12:47
VERSÃO IMPRESSA
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Inaugurada com festa das crianças da Escola Padre Natal Pigatto, a Miniarena do Ferraria

A Miniarena do Ferraria, montada ao lado da Esco­la Municipal Padre Natal Pigatto, foi inaugurada com festa, na última sexta-feira (5)

Por: Assessoria Prefeitura Municipal de Campo Largo

A Miniarena do Ferraria, montada ao lado da Esco­la Municipal Padre Natal Pigatto, foi inaugurada com festa, na última sexta-feira (5). O novo espaço esportivo recebeu o nome do campo-larguense Carlos Campolim Barrichello, que esteve presente no evento, com seus familiares, e até relembrou os tempos de atleta, pegando no gol algumas bo­las chutadas pelas crianças.

Ao inaugurar a nova miniarena, o prefeito agradeceu o apoio de todos, inclusive do ex-secretário adjunto de Espor­te, Maicon da Cancha, que também estava presente, aos vereadores João da Água e Bete Damaceno e ao proprie­tário do terreno, que cedeu para que a Prefeitura pudes­se montar o equipamento. Disse que as chaves ficarão com a Diretora da Escola, para uso das crianças, durante o dia, e para a comunidade utilizar à noite e nos fins de semana.

O prefeito lembrou, ainda, que esta miniarena do Ferra­ria é a terceira, e que outras estão sendo construídas para inauguração em breve. Pediu para a comunidade cuidar, para que o equipamento nãos seja danificado por vândalos, porque “se todos cuidarem, dura para sempre”.

13612 visitas






Sua Opinião



  • Por Jairo Guarezi - 15 Outubro 2018 | 16h35min

    Parabéns pela obra. Só não entendemos direito a frase. "agradeceu ao proprietário do terreno que cedeu para que a Prefeitura pudesse montar o equipamento".
    Não seria, DOOU , ou no mínimo alugou por tempo indeterminado, até sua desapropriação pelo Executivo Municipal. Obra Pública em terreno particular, merece esclarecimentos. Com a palavra nossos Vereadores.