Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 03:51:32
EM CAMPO LARGO 16º | 25º
Geral

Grecal estreou com empate

Grecal estreou com empate no Paranaense de Juniores

Grecal estreou com empate

Jogando na tarde do último sábado, dia 29, no Estádio Atílio Gionédis, o Grêmio Recretativo Esportivo Campo Largo (GRECAL), estreou no Grupo "A" do Campeonato Estadual de Futebol Junior 2009, contra o time do Corinthians Paranaense. Neste grupo o Grecal ainda terá pela frente no certame: Clube Atlético Paranaense, Paraná Clube, Renovicente e Iguaçu. Nesta primeira rodada o Grecal empatou com o Corinthians por 1 a 1, o Renovicente perdeu para o Paraná Clube por 2 a 0 e o Iguaçu recebeu o Atlético e foi goleado por 8 a 1.
História do jogo: num primeiro tempo bastante equilibrado, o Grecal mostrou personalidade em sua estréia numa competição dificílima como é o Estadual. O time muito bem comandado pelo professor Paulo Cardoso, estudou o adversário e com cautela foi subindo de produção durante a partida. Aos 38 minutos da etapa inicial, o atacante Preá, que disputou o Estadual o ano passado para a equipe do Nascitalentos, aproveitou um cruzamento na área e de bate pronto a meia altura, fez 1 a 0.
Na etapa complementar, o Grecal continuou bem até os 30 minutos, depois começou receber uma forte pressão do Corinthians, que buscava a todo custo o empate e foi o que aconteceu aos 40 minutos, a defensiva Campolarguense bateu cabeça e o camisa 9 do Corinthians bateu rasteiro no canto esquerdo do goleiro Adeilson, definindo o placar em 1 a 1.
Próxima rodada: Clube Atlético Paranaense X Grecal, Paraná Clube X Iguaçú e S.C. Corinthians Paranaense X S. E. Renovicente.