Sabado às 20 de Abril de 2024 às 05:13:27
EM CAMPO LARGO 10º | 23º
Geral

Grande jogo na final da Copa Altivir

Grande jogo na final da Copa
Altivir Ferreira de Máster

Grande jogo na final da Copa  Altivir

O primeiro jogo da final na Copa Altivir José Ferreira Vieira de Futebol Máster, proporcionou um belo e equilibrado espetáculo, no sábado à tarde, na Cancha 1 do Renato Camillo, entre Campo Largo Grill e União Máster Gás. Quem foi ao Botiatuva pode acompanhar uma grande disputa e que fez jus ao placar de 2 a 2.
História do jogo: o jogo foi tão igual que as duas equipes tiveram praticamente as mesmas chances de gols. Aos 15 minutos da etapa inicial, o baixinho Gelson do União, que vem fazendo gols em todos os últimos jogos, bateu forte a meia altura e venceu o goleiro Gilmar. O gol de empate do Campo Largo saiu ainda no primeiro tempo, aos 21, Célio Manfron recebeu um bom passe do Boi e só desviou pro gol.
O segundo tempo, igualdade permaneceu em alta, tanto que aos 6 minutos, Rony dominou e bateu no canto esquerdo do goleiro e fez 2 a 1 para o União, e aos 17, numa bola chutada pro gol, Naninho Zanetti tocou nela e enganou o goleiro Agostinho do União Máster Gás. Com este empate o campeão sairá do vencedor da próxima e decisiva partida no próximo sábado, dia 29, na Chácara Passos, se houver mais um empate a decisão vai para as penalidades.