Quinta-feira às 18 de Abril de 2024 às 07:54:10
EM CAMPO LARGO 12º | 23º
Geral

Equipes de voleibol ficam bem posicionadas no Jogos da Juventude

As equipes campo-lar­guenses de voleibol, tanto feminino como masculino, conseguiram posições de destaque nos Jogos da Ju­ventude, que aconteceram entre os dias 13 e 19 de ju­lho, em Guaratuba. A equi­pe feminina conqui

Equipes de voleibol ficam bem posicionadas no Jogos da Juventude

As equipes campo-lar­guenses de voleibol, tanto feminino como masculino, conseguiram posições de destaque nos Jogos da Ju­ventude, que aconteceram entre os dias 13 e 19 de ju­lho, em Guaratuba. A equi­pe feminina conquistou o terceiro lugar e a masculina a quarta colocação.

A técnica das equipes, Tatiane Cochinski, contou que assumiu o grupo em fevereiro deste ano. “São atletas que representam o município, de várias es­colas. Eles têm idades en­tre 14 e 17 anos e treinam na Vila Olímpica, duas ve­zes na semana. Eles foram selecionados por meio de uma seletiva que aconteceu no início do ano, em que fo­ram avaliadas as habilida­des técnicas dos atletas. Foi um resultado bastante satisfatório o que conquis­tamos, pois treinamos du­rante todo o período para essa competição em espe­cífico. Estou muito orgulho­sa das minhas equipes.

               

Representaram o mu­nicípio pela equipe femini­na as atletas Julia Corrêa, Amanda Freitas, Bianca Isabella Barbosa, Kayane Vidmontas, Victoria Mido­ri, Rafaela Deola da Silva, Ketlyn Freitas, Brenda Por­to Lipski, Bruna Ruivo Ma­tuto, Milena Gequelin, Ana Carolina Lopes, Isabela An­dreassa, Giulia Leal, Ma­ria Eduarda Jacomasso. Elas participaram de cinco jogos, com três vitórias e duas derrotas.

Na equipe masculina jogaram os atletas Arthur Gobor, Felipe Wiezbicki, Gabriel Cezario, Luan Char­dulo da Silva, Marcos Vini­cius de Oliveira, Vitor Veloso Santos, Alisson Baron, Gui­lherme da Silva, Kawan dos Santos Freitas, Caue Net­to de Souza Rosa, Victor Dominski, Gabriel Aires da Silva. Eles participaram de quatro jogos, com duas vi­tórias e duas derrotas.

Ao todo, participa­ram nove times na cha­ve de voleibol masculino e oito na chave do feminino. A competição envolveu mu­nicípios da região metropo­litana de Curitiba, Curitiba e o litoral.