Terça-feira às 16 de Abril de 2024 às 05:43:00
EM CAMPO LARGO 19º | 23º
Geral

Embutido Lovato/Bar Dois Irmãos é campeão do Suíço Livre 11/06/2010.

Embutido Lovato/Bar Dois Irmãos é campeão do Suíço Livre 11/06/2010.

A equipe do Embutido Lovato/Bar Dois Irmão conquistou o título de campeão da Copa Verão de Futebol Suíço, categoria Livre, ao vencer por 3 X 2 equipe do São Vicente num jogo bem disputado e com lances de gols para ambos os lados.
    Os gols desta partida foram marcados por Eder em três oportunidades para o Embutido Lovato, Lenon e Fabinho para o são Vicente. Dirigiu esta partida Assis Decol com um excelente trabalho, digno de uma final de campeonato.
    Escalações das equipes: Embutido Lovato/Bar Dois Irmãos: Travado, João Desidério Mano, Valtinho, Eder, Riva, Mancini, Anderson, Arlindo, Eliezer, Adriano, Fernando Cesar, todos orientados pelo técnico Valmir, São Vicente: Celsinho, Marinho, Nego, Jardel, Tomaz, Lenon, Sander, Marlon, Paulinho, Thiago, Isnaldo, Reginaldo, todos orientados pelo técnico Zóca.
    Na decisão do 3º lugar entre RC Pinturas/Bar do Canhoto e Rivabem Esporte Clube houve agressão sofrida pelo árbitro da partida Jocemar Nunes, esta agressão feita por alguns atletas da equipe da RC Pinturas que não admitiam tomar os dois gols de empate em 4 x 4 nos minutos finais da partida.
    O árbitro fará um relatório sobre estas agressões e processará os infratores que prejudicaram sua equipe que ganhou o 3º lugar nas penalidades máximas por 2 X 1 e não ficarão com o 3º lugar na final do campeonato.
    Atitudes como esta denigrem a imagem do futebol campo-larguense e ninguém admite tais atitudes de vandalismo no esporte.
    Após estas partidas foi entregue os troféus e prêmios em dinheiro até o 2º lugar, também foi premiado o artilheiro da competição sendo Sanciel do Rivabem E.     Clube que fez 19 gols, e o goleiro menos vazado sendo travado do Emtutido Lovato/Bar Dois Irmãos que tomou só 11 gols em toda a competição.
    As entregas das premiações foram feitas por Luiz Carlos Passos e por Lauro Perussolo, representando a crônica escrita de Campo Largo.