Quarta-feira às 17 de Abril de 2024 às 11:54:09
EM CAMPO LARGO 13º | 23º
Geral

Definido os finalistas da Copa Laudicéia 06/12/09

11-12-2009

Domingo, dia 06 de dezembro foram conhecidos os quatro finalistas da Copa Laudicéia de Futebol Suíço

Definido os finalistas da Copa Laudicéia 06/12/09

11-12-2009

Domingo, dia 06 de dezembro foram conhecidos os quatro finalistas da Copa Laudicéia de Futebol Suíço, organizada em comemoração aos 60 anos de fundação do Corcovado FC.
    Os três jogos programados definirão não só os classificados mas também a ordem dos jogos das semifinais.
    De acordo com o regulamento da competição, o primeiro colocado enfrenta na semifinal o quarto colocado. O segundo melhor enfrenta o terceiro.
Antes da realização da última rodada, somente a equipe do Guarany estava classificada, com 14 pontos. As demais vagas foram definidas nos jogos realizados.
    No primeiro jogo, a equipe do Corpo de Bombeiros somou três pontos e se classificou, pois a equipe do Bar do Élcio sem chances de classificação, não compareceu.
    No segundo jogo, o Iguaçu que no sábado havia sido derrotado pelo Bar do Élcio por 4 a 2, se recuperou e venceu o até então líder Guarany também por 4 a 2 e ficou na espera do outro jogo, que envolvia seus adversários diretos.
    Operário e Lagoão ambos com 11 pontos, se enfrentaram no ultimo jogo e quem vencesse também se classificaria. O Lagoão saiu na frente e terminou o primeiro tempo vencendo por 1 a 0, mas no segundo tempo, o Operário aproveitou bem a oportunidade e fez 4 gols, garantindo a classificação e o segundo lugar.
    Em terceiro ficou o Guarany e na quarta posição o Iguaçu, que somou 12 pontos. Corpo de Bombeiros x Iguaçu e Operário x Guarany são os jogos da semifinais.  As datas dos jogos serão definidos em reunião com os clubes finalistas. Neste final de semana não haverá rodada, em função das dependências do clube e do campo estar locadas para a final do Campeonato Sul-brasileiro de Som Automotivo.
Confira a classificação, fotos e tudo sobre a copa no site www.corcovadofc.com.br