Sabado às 20 de Abril de 2024 às 10:45:03
EM CAMPO LARGO  | 23º
Geral

Decisão do Campeonato Suíço Entre Amigos do Itaqui

Decisão do Campeonato Suíço Entre Amigos do Itaqui

Decisão do Campeonato Suíço Entre Amigos do Itaqui

O Campeonato na modalidade Suíço que levou o nome de Entre Amigos do Itaqui com o patrocínio da Transpantaneiros e organização do grande desportista José Márcio dos Santos e contou com dês (10) equipes, está chegando ao seu final.

A decisão do título de campeão ficou entre o Bela Vista e Jardim Itaqui, onde estas grandes força do futebol Suíço já decidiram o título anterior.

E no primeiro jogo que foi no último dia 08 (sábado) no campo da Cavan onde foram disputados todos os jogos o timaço do Bela Vista que tem como técnico o competente Everaldo Galvão, conseguiu uma brilhante vitória diante do fortíssimo time do Jardim Itaqui que tem o comando técnico o consagrado Orlandir Nasciso de Almeida, pelo placar de 2 gols a zero.

Este jogo teve como árbitro o Carlos Alberto Alves que há muitos anos vem sendo um dos melhores árbitros do futebol campolarguense e ao final foi cumprimentado pelo seu excelente trabalho.

E neste sábado (15) acontecem dois jogos no Campo da Cavan, o primeiro às 14 hrs, entre as equipes do Santa Rita e Esmeralda na decisão do 3º lugar, caso venha a acontecer um empate a decisão vai para os tiros diretos da marca do pênalti.

E às 15 hrs a segunda partida entre o Jardim Itaqui e Bela Vista onde o time do Everaldo Galvão tem a vantagem de jogar por um simples empate ou mesmo uma derrota pela diferença de um gol.

Resta portanto ao time do técnico Orlandir somente a vitória pela diferença de dois gols.

Depois de conhecidos quem será o campeão, vice e 3º lugar, bem como o goleiro menos vazado, artilheiro e equipe disciplina, o organizador com alguns convidados especiais fará a entrega dos merecidos troféus. Tudo com cobertura da Folha nos esportes, através do Lauro Perussolo e Arizeu da Silva Fernandes, com muitas fotografias tiradas com a máquina digital do Macarrão, que serão publicadas na próxima edição deste semanário.